Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Como julgar a intensidade da dor de uma pessoa se não foi você quem se machucou? Realidade é relativa. Cada um tem a sua forma de sentir e de demonstrar.
Se o sábio disse uma vez que só 10% dos nossos sonhos se tornarão realidade, não perca tempo com apenas um grande sonho inatingível. Escolha ter diversos sonhos pequenos e comemore a realização de cada um por toda extensão de sua vida.
Junte os sonhos com as loucuras... As loucuras com a realidade... Busque a intensidade das coisas. Viva a cada instante tudo o que o seu coração anseia, mas não seja louco ou sonhador demais...porque vivemos de sonhos e ao mesmo tempo de loucura... vivemos de realidade...vivemos de intensidade.
Aqueles que se acreditam tão conhecedores da realidade para ditarem verdades aos demais são justamente os menos preparados para lidar com suas incontáveis possibilidades.
Divertia-se na fantasia, mas morava na realidade e volta-e-meia tinha que retornar para casa. Não dá pra viver sempre fora da casinha, há de se querer um pouco de segurança.
Queria eu um dia poder sonhar em viver de verdade fora dessa falsa realidade, onde não haja dias, que eu precise marcar, que eu não tenha compromissos, que minha preocupação seja apenas viver para respirar, quando me dou conta, me pergunto se eu apenas estou tendo um sonho ruim.
Quem garante que essa realidade onde estamos vivendo, aqui e agora, não seja uma realidade virtual de um plano onde realmente estamos?
Acredite em algo que ainda não o vê em realidade, sonhe alto, persevere cada dia mais ao ponto de seu empreendimento ser o seu próprio alimento, abençoe as pessoas que já tem o que você almeja e seja antes mesmo de ter ou fazer.
Voe. Voe muito e voe alto, mas não voe além da linha da fronteira entre o seu voo e a realidade, pois é ela quem define a sua queda.
"Deveríamos nos valorizarmos, esquecendo a ficção e nos voltando para realidade sem ligar pro que os outros pensam ou dizem."
Realidade
Se feliz, compre.
Se triste, trabalhe.
Se injustiçado, reze.
tudo é divino, tudo é maravilhoso.
Se feliz, aproveite.
Se triste, cante.
Se injustiçado, faça algo.
Nada é divino, nem por isso deixa de ser maravilhoso.
Seu amor me fez voltar no tempo, ser criança, ser boba. Mas a realidade era outra, fui infantil a ponto de te sufocar, fui boba a ponto de te deixar ir e fui imbecil a ponto de deixar seu amor escorrer entre meus dedos..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp