Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Cerca de 195390 frases e pensamentos: Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Desculpa...

Desculpa!
Se o meu amor por ti
Não é eterno,
Passamos as mãos
Em uma ilusão contínua,
Mas tudo quer dar um basta.
Desculpa!
Se não sei ou não soube
Dar-te meu amor,
Apesar de existirem
Muitos afetos...

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

⁠Tenho ciúmes. Sim. Tenho ciúmes que começou lá atrás. Quando vi meu pai olhar com interesse por outra mulher que não era minha mãe. Está aí a base de toda dor causada pelos meus ciúmes.

Meu amor, as coisas realmente importantes da vida são sempre inesperadas.

Ultimamente só tenho me magoado e magoado as pessoas que eu amo. Hoje magoei o meu amor, a pessoa mais especial para mim, que eu acabei entristecendo com pensamentos bestas. Espero que me perdoe por ser um besta.

⁠Cuido do meu jardim e sigo meu caminho como quem não tem pressa de chegar. A cada dia, compreendo um pouco mais: não é sobre alcançar, não é sobre estar em algum lugar. O destino sou eu.

⁠Espera aí, qual seu talento?
Oh, criticar meu talento

Eminem

Nota: Trecho da música The Ringer.

⁠A bajulação me deixa mais forte. Alimenta meu ego.

⁠Meu filho, parabéns por mais uma etapa concluída! Desejo que você siga sempre em busca do sucesso e da sua felicidade e que nunca perca a vontade de aprender e se aperfeiçoar!

Antes que esse dia acabe eu tentarei tocar seu coração e se hoje eu não conseguir, dedicarei os meu dias para isso. Até que seu coração se abra pra mim. Te amo!⁠

⁠Só soltarei as mãos de quem esteve ao meu lado, quando a mão perder a força e dela não restar nada além da lembrança daqueles que já se foram.

⁠Hoje é meu aniversário, e Deus me concedeu mais um ano de vida para realizar sonhos e registrar momentos inesquecíveis. Parabéns para mim!

⁠E foi amor, eu sei que foi, mas você me magoou
Quando abriu aquela porta meu coração despedaçou

⁠Eu não estava perdida, nem congelada ou morta. Estava viva. Viva no meu próprio mundo perfeito.

⁠jesus disse no passado:" não faça da casa do meu pai um comércio,se fosse hoje, ele diria p/ alguns lugares:" não faça do comércio a casa do meu Pai"

Meu preço é zero. Não quero dinheiro. Quero respostas.

⁠Na mesa, terás o meu respeito e meu carinho, mas em nossa cama não conte com isso, teus espaços serão espaçados.

⁠E quando me faltam palavras para orar...
Deus ouve as batidas do meu coração.

Eu procuro, com o meu trabalho, mostrar uma imagem digna da mulher negra. A mulher negra é invisível.

⁠A experiência do coração aquecido: “Eu senti que o meu coração ardia de uma forma estranha. Senti que confiava em Cristo, somente em Cristo para a salvação”. John Wesley, 24 de Maio de 1738.

⁠Eu não estou sumido, apenas estou priorizando o caminho para obter o meu sucesso.
Vamos, faça o mesmo, você não sabe o quão longe pode ir com tua força de vontade.