Frases Variadas
Quando estou sem fôlego para prosseguir, prossigo sem fôlego em direção ao alvo, mesmo tendo a impressão de que não chegarei.
"Pois a fé nos surpreende"
Amar é como um rio que se resolve mergulhar, e quem ama de verdade não precisa de fôlego para continuar nele.
Bom mesmo foi aprender a respirar, mesmo ja sabendo chorar. Quanto maior o tapa, maior o folego e o brado de vitória..
É estranho, mas cada detalhe do seu rosto, cada curva, tem a capacidade de me tirar o fôlego. Quando eu vejo suas fotos, eu fico completamente paralisado. É, por você eu realmente estou apaixonado.
Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim e vem , vivo para querer você.
Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim ? e vem !
Me tira o fôlego, me dá amor, me coloca em teus planos e no teu caminho, me apresenta teus segredos e deixa que o universo conspire a nosso favor.
Todos nós temos uma parcela
de fera enjaulada duradoura.
Um golpe de fôlego destrói a cela,
mas a liberdade é assustadora.
Enquanto observo a chuva sinto o caos dentro de mim é presiso para e tomar fôlego para o que pode vir!!!
PauloRockCesar
