Frases Variadas

Cerca de 333794 frases Variadas

Alguns rótulos devem ficar no armário. Quando rotulamos pessoas como noiva, noivo, marido, mulher, casado, solteiro... Esqueçemos de olhar por trás do rótulo.

Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.

Cuidado para que algumas pessoas não te desanimem na conquista de seus objetivos. E olha que aparecem muitas, principalmente aquelas que nunca conseguiram nada.

Já tomei tanto cuidado para não magoar algumas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.

⁠Não quero ouro nem prata, porque a sua existência me basta!

⁠"Lembrar sempre da existência dos humildes, é saber da presença de estar um passo à frente dos arrogantes"

Inserida por Jaderamadi

Obrigada por prestigiar o evento e por ser essa pessoa maravilhosa. Sua existência é um presente na minha vida.

Inserida por pensador

⁠Nas sombras,
indícios de sua existência,
não compartilha sua presença
com todos,
só com aqueles que valem a pena.

Inserida por jefferson_freitas_1

As pessoas precisam suprir seus vazios com mais caixas de plástico vazias.

Inserida por america22

A vida só se justifica enquanto estamos no exercício da nossa missão.

Inserida por tamercomvc

⁠“Beleza física e mental, amor e música nos levam ao espírito e alma do homem. São formas físicas legítimas de
alcançar o divino.”


Arkdyws

Inserida por Arkdyws

"Isso vai além do corpo, dos desejos humanos, da própria alma.
Vai além a partir do momento que eu aceitaria dar minha vida pelo bem dela"...

Inserida por RamonSilva22

Um coração quando iludido
Trai até a própria alma
É um momento perdido
Que acaba com a nossa calma.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Este é o momento de lidar com o lado sombrio dos relacionamentos, e o da sua própria alma também. Para melhorar, é imprescindível reconhecer tudo que impede a evolução, os lastros que a alma carrega inutilmente.

Inserida por kaleb480

⁠A verdadeira evolução do ser humano não é a de conquistar o Universo, mas a sua própria mente.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ano Novo...
Há que saber expurgar o luto,do desgosto
E...
Jamais ficar preso ao passado…
A mente esvazia-se e novos
Horizontes se abrem…

A vida nunca foi simplesmente sobre dar e receber, mas sobretudo, sobre pertencer a verdadeira essência em não parecer o que se é, mas verdadeiramente ser

Inserida por RandersonFigueiredo

Uma Vida Que Por Outras Vidas Deu-lhes Sua Própria Vida.>>>Jesus Cristo.<<<

O verdadeiro herói não é aquele que mata muitas vidas, mas que sacrifica a sua própria vida pelos outros!

Ler é como viver varias vidas, varias histórias e emoções em sua própria e unica vida

Inserida por oiprazerlari