Frases Variadas

Cerca de 325006 frases Variadas

O problema em nossas vidas não é a ausência de saber o que fazer, mas a ausência de fazê-lo.

Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento. Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus, poderemos gradualmente a não esperar apenas bons momentos, e nem a detestar os maus.

Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades...

Não são as perdas nem as quedas que podem fazer fracassar nossas vidas, senão a falta de coragem para levantar e seguir em frente.

Eu gostaria de saber exatamente quem estamos convidando para nossas vidas.

Nossas vidas se encontraram na mesma velocidade que nossos olhares se perderam.

Viveram o mais intenso, e inesquecível, romance de suas vidas.

Diário de uma Paixão

Nota: Autoria não confirmada

E, se o sentimento compartilhado realmente for bacana e precioso para as duas vidas, quem sabe pedir uma para a outra com honestidade: “não desiste de mim”.

"Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias."

O destino decide quem passa por nossas vidas. O coração escolhe quem fica.

Desconhecido

Nota: Adaptação de um pensamento de Karen Gibbs.

Vidas não são tão reais quando não existe o amor. Tantos gritam pela paz, só quando não aguenta a dor.

Nem tudo tem um final feliz, as vezes pode ser um final que muda vidas.

Aqueles que não aprendem nada sobre os fatos desagradáveis de suas vidas forçam a consciência cósmica que os reproduza tantas vezes quanto seja necessário. O que você nega lhe domina. O que você aceita lhe transforma!

Mudança é o processo no qual o futuro invade nossas vidas.

Existem um monte de pequenas razões para as grandes coisas acontecerem em nossas vidas

Que gostavam de estar assim, agora, sós, donos de suas próprias vidas. Embora, isso não disseram, não soubessem o que fazer com elas.

Somos livres pra decidir o rumo de nossas vidas, não existe destino, o futuro é resultado de escolhas...

Nossas vidas seriam mais luminosas se passássemos mais tempo obcecados pela gratidão do que pela carência.

Em algum lugar de nossas vidas sempre encontraremos a pessoa certa. Nosso desafio é não deixá-la escapar.""

Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal