Frases Variadas

Cerca de 334847 frases Variadas

Quando passamos muito tempo habitando na
Presença de Deus,
aprendemos a descansar lá.

Ela é igual o vento que dispersa os poluentes, sua presença leva tudo que há de ruim dentro de mim.

Se por acaso uma flor murchar em tua presença, não ligue, ao te olhares no espelho descobrirás que ela simplesmente cansou de competir.

Que a Luz se faca presenca em seus caminhos marcando AMOR e ESPERANCA com muita FE e determinacao...Assim e somente assim poderemos ser felizes mesmo que nos breves momentos que tivermos junto aqueles que amamos...

PRESENTE NÃO É PRESENÇA. Porque esta geração além de ser preguiçosa também dá presentes demais. Não é de presentes que nossos filhos precisam, é de PRESENÇA!!!

A saudade é um ente, um amigo, um amor que não tem idade. É uma presença que parte cedo demais. É uma ausência que nos abraça diariamente. É o sonho que ressuscita recordações e nos brinda com lembranças e memórias ainda quentes da noite anterior.

Presença de Deus não significa ausência de dificuldades. Presença de Deus significa ausência de desespero durante as dificuldades.

Em que lugares do mundo os meus pés tem marcado presença? Que rastros tenho deixado para o mundo?

Aquele que valoriza a presença do SENHOR, não se atemoriza diante da crise, porque sabe que Deus segundo sua riqueza e gloria suprirá todas as suas necessidades.

A saudade é presença contínua de alguém
que por alguma circunstância não pode ser presente,
mas, que mesmo ausente,
se faz presente em meu coração.
(Sócrates Di Lima)

Penso em fugir de sua presença
e nunca mais aparecer.
Você não merece meu amor...
Aliás, nunca mereceu!

As desgraças muitas vezes são inevitáveis, mas a presença de um verdadeiro amigo sempre ajuda a tornar a escuridão mais suportável!

Todo tempo do mundo será pouco, para aqueles que desfrutam da presença de seu filho.

A Presença Infinita, que está em mim e que sabe tudo sobre tudo e sobre todos, me guia e me protege.

Quando não faziam questão da minha presença, eu simplesmente me afastava, não vou mendigar pela atenção de ninguém.

Que façamos um Bom dia para nós e para quem nos cerca..Que Nosso dia seja na presença de Deus.

O ceu hoje e muito mais iluminado pois conta com tua presenca ,
MAE querida...eternizada nas estrelas e em nossas lembrancas!!
Amo por todo sempre...

Bom dia E

Que a alegria seja a nossa companhia!
Que a presença de Deus seja a nossa maior riqueza,
Que através da Fé possamos ver muitas proezas,
Que o poder da Oração derrube o inimigo no Chão!!
Bom Dia Abençoados (as)

Ouço seus passos delicados Que sempre trazem
A boa-nova da sua presença
As mais lindas mensagens Estão na delicadeza do seu Sorriso de menina
No seu falar carinhoso
No seu caminhar tão gostoso Que me atrai...
Me cativa...
Enamora...
(Ricardo Barros)

Se a minha ausência não e sentida, a minha presença não e necessária.