Frases Variadas

Cerca de 332413 frases Variadas

Colheitas


Conduzo pela plantação
Lindas formas de ser
Extensão da aventura
Abraçando a singularidade
Intensa de acolher belos frutos.

Tenho sido morto! E são tantas as formas que têm escolhido para me matar. Os olhos continuam abertos, o coração continua a bater. Incompetência de quem me mata? Não. Crueldade! Me matam em alma, em espírito, e deixam bem o corpo.

O espírito é infinito e não se mede em formas.

Fones de ouvido, Karaokê, Jukebox, rádio, pc, tv, stream. São formas de apreciar a música.

Tantas formas de pensar, que a razão bera a insanidade!

Um olhar, um sorriso, uma palavra doce!
Formas simples de mudar o mundo.

“Entre linearidade e não-linearidade, os animais vivem formas que o humano ainda não compreende; amor, desejo e instinto dançam no caos, e dele emergem ordens fluidas e inesperadas."

Não houve band-aid que fizesse curar o dodói aberto em mim. Busquei, de todas as formas, sarar. Mas o beijinho que faria tudo passar está tão longe. Longe, junto de todos os outros beijos importantes: os beijos de chegada, de partida, de reconciliação e, principalmente, os beijos de amor.⁠

A surdez não impede o saber, ela ensina outras formas de aprender.

Escrever ainda é a melhor de todas as formas de esconder meus segredos.

⁠"Ler também é uma das melhores formas de se encontrar."

O ego grande, armadura dos fracos, tem várias formas ilusórias para se maravilhar.

Os porquês, juntos ou separados, têm a mesma pronúncia, mas se escrevem de formas diferentes. Assim também é o ser humano: todos juntos na multidão, mas separados pelo caráter moral.

A MESMICE é uma das múltiplas formas da MEDIOCRIDADE. Ela tem Medo do Inesperado, da Mudança, do Novo e sobretudo do DIÁLOGO.

A nova geração, muitas vezes, desconhece as formas de diversão das gerações passadas. Se a brincadeira fosse resgatada, muitas desconfianças e medos entre as pessoas poderiam ser evitados.

"Não existem fórmulas para o amor
Mais existem várias formas de amar
O amor e aquilo que imaginanamos e pensamos
O amor é o que cada um interpreta...

Do seu jeito...

Eu me afoguei

Eu me afoguei
Por amar intensamente
Nos atos e formas de conduzir o navegar desse (a)mar
Maresias das promessas e beijos
Cai nas águas das tuas ilusões.

Kaike Machado

⁠Seja como a água. Ela se sujeita, toma múltiplas formas, mas continua sua jornada.(Walter Sasso)

Sai do pau de arara para andar de trem. O sistema tem muitas formas para atualizar seus modelos de subalternização e exploração!

O resultado de palavras e pensamentos positivos são reações benéficas das mais variadas formas.