Frases de Tudo

Cerca de 78561 frases de Tudo

⁠Tornar-se empático é infinitamente mais difícil do que ser crítico de tudo e de todos, portanto, exercite o amor no seu coração.

⁠Às vezes fazemos de tudo por alguém, que não faz nenhum esforço pra retribuir. Não dá atenção, e nem se quer é capaz de demonstrar um mínimo de gratidão.

⁠Se eu soubesse de tudo isso antes, eu faria tudo de novo?

Billie Eilish

Nota: Trecho da música Everything I Wanted.

⁠Antes de tudo seja grato
Reconheça seus erros e acertos
Não exija muito, vá com calma
Êxito teremos com sabedoria
Sua dedicação vai te responder

⁠sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.

Ninguém nasceu para estar só. Portanto, aguarde. Tudo tem seu tempo.

⁠As pessoas são cruéis, elas têm medo de tudo que é diferente porque a gente revela como elas são absurdamente iguais e entediantes.

⁠Seja tudo que tenha para ser, tanto bom ou ruim, pois saiba que no fim não há diferença. Até mesmo o assassino é só um poeta que expressa sua arte de formas intensas.
A vida imita a arte ou vice-versa, até nas mais horrendas situações.

⁠A revolta é a frustração de um tolo, que em um algum momento desistiu de tudo que acreditava

⁠Empatia

não se vê hoje em dia,
mesmo que tudo se finda,
Trocar-se-á por apatia.

O futuro nebuloso já predizia,
não se sabe ao certo ainda,
mas esta escasso a empatia.

Não há formula produzida,

nem empatia pela própria vida.

⁠Tudo aquilo que nos alcança sem nos tocar , que atingue a alma, perfuma, e nos deixa emocionados:
É o puro, sublime, a essência da verdade !!
Simone Vercosa

⁠Espalhe amor por onde você for. Espalhe alegria, espalhe tudo de bom que estiver dentro do seu coração. Seja luz, seja paz, seja amor, faça o bem
na vida de alguém.

⁠A morte não é algo a se temer, tudo o que você tem que fazer é avançar e viver verdadeiramente não apenas existir.

⁠Me arrancaram tudo à força e depois me chamam de contribuinte.

Millôr Fernandes

Nota: Tuíte de dezembro de 2013.

⁠Bom dia!!
Que tudo que vier
até nós hoje seja
em nome de Deus.
Flávia Abib

Algumas pessoas
passam em sua vida,
para deixar
ensinamentos bons ou
ruins. Trate tudo como
experiência. Siga em
frente, não olhe para
trás. Apenas viva.

⁠Cheguei onde cheguei porque tudo que eu planejei deu errado

Eu não acredito que teremos um bom dinheiro antes e tirá-lo das mãos do governo... tudo o que podemos fazer é introduzir algo que eles não podem parar.

⁠Medo de perder, é como tentar reter gelo com as mãos. Pura Ilusão! Pois não possuímos nada. Tudo nos é permissível o desfrute com sabedoria, apenas isso.

O egoísmo pessoal, o comodismo, a falta de generosidade, as pequenas covardias do cotidiano, tudo isso contribui para essa perniciosa forma de cegueira mental que consiste em estar no mundo e não ver o mundo, ou só ver dele o que, em cada momento, for suscetível de servir os nossos interesses.

José Saramago
África. Diário de Notícias, 11 ago. 2009.