Frases de Tudo
Eu não defendo os brancos, e eu não defendo os negros
Eu defendo a verdade e direitos e tudo disso.
Eu trabalho nas situações em que estou
Seguro minha posição e nunca saio do caminho
Por Amor!
Por mais que erres não acho assim,
Por mais que me magoe não acho ruim,
Tudo que sofro penso que é por mim,
Não percebo porque tenho amor por ti.
Eu não defendo os brancos, eu não defendo os negros.
Defendo a verdade e direitos e tudo isso.
Eu influencio nos lugares que estou
Defendo minha posição e nunca me desvio pro caminho errado
Nenhuma dor ou sofrimento são eternos. Tudo pode acabar junto com o nosso dia, quando vamos nos deitar. Seja qual for o tamanho e a intensidade desses sentimentos, eles sempre passam
Então você me toma. E eu que jurava estar tão congelada, vejo tudo derretendo dentro de mim. Significa que minha frieza não é tão irreversível assim.
Nenhuma autopreservação em relação ao amor é realmente relevante. Já que no fim, tudo se torna coisa nenhuma. O momento já se foi, nada resta. E aquilo que é feito por amor, será perdoado.
Transformação.
Quando se ama.
Tudo se transforma.
O céu fica mais azul.
O mar mais refrescante.
O beijo mais doce.
O abraço mais aconchegante.
“Tudo vocês podem. Basta, para isso, desejarem intensamente no fundo de seus corações, mas lembrem-se que nem tudo vocês devem."
Sabe, o melhor é estar preparado para tudo. É por isso que o cavalho tem todos esses grilhões em volta das patas.
Queria que tudo o que está acontecendo fosse um grande pesadelo,mas como todo esse amor burro que eu ainda sinto por você,esse sofrimento é muito real e parece que está se tornando a única verdade absoluta que nos une.
É o que faz da paixão tão cheia de poesia. É o eterno clássico! Sempre dando tudo e então arrancando. Fragmentando outro coração. Fazendo doente mais uma alma.
Você sempre parece querer tudo e nada comigo ao mesmo tempo. Como uma tempestade que destrói tudo e depois desaparece sem saber.
E quando tudo acabar, não se intitule mais machucado do que, de fato, você está. O drama é mesmo uma arte, mas se levado a diante, pode ampliar sua dor e criar mais do que realmente existe.
O que mais tu queres de mim, além do tudo que tu ja tens? Um adeus? Talvez esta seja a única coisa que não posso te entregar.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
