Frases de Tudo
“Não serei eu a dar o primeiro passo para o final, pois, acredito, acima de tudo, na instituição família”
O problema da confiança é que míseras leis físicas não a classificam. Você pode nunca saber se tudo o que você dá vai voltar na mesma proporção.
E eu que pensei que sabia tudo e conhecia o caminho,
mas sequer comecei a caminhar e nem sai do lugar...
Preciso aprender muito, para poder ensinar !
De Gilberto Braga.
"O dia acordou assim.
as flores linda no meu jardim
A natureza aplaudiu tudo o que tem
de mais lindo pra você!"
Dias ruins chegam ao fim, mas basta acordar para que um novo dia ruim possa raiar. Que falte tudo, menos esperança por dias melhores e mais felizes.
"Para resolver um problema é preciso, antes de tudo, enxergar a sua existência e reconhecer a necessidade de uma mudança".
o homem é vir a ser, a soma de tudo que era a um segundo atrás + o momento presente+ o proximo segundo. é sempre vir a ser consigo com o outro com o tempo.
As vezes fico pensando sozinho, em tudo e em todos, que as coisas mais bonitas vem dos piores lugares e que as outras são apenas distrações.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
