Frases Toscas para Amigos
Nunca deixe de abrir uma nova porta. Por ela podem entrar amigos inesperados, amores verdadeiros, aventuras inesquecíveis... E não se esqueça, principalmente, de manter a janela bem aberta.
BOM DIA AMIGOS!!!
Começando a segunda com otimismo
Muita força de vontade
E um bocado de dinamismo...
mel - ((*_*))
Não trocaria um Único Ser por milhares de melhores amigos...
Eu vi pessoas me abandonando quando eu mais precisei!... E a minha bússola, o meu farol, o meu alicerce e o meu céu, continuou sendo esse Único Ser: Deus!
Ele continua sendo bom!!!
Amigos são aqueles com quem conversamos sem reservas,
independente da hora eles sabem oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando eles precisam sabem que podem fazerem o mesmo sem objeção.
A escuridão leva tudo de nós! Esperança, Felicidade, vontade de viver, Família, amigos e etc. Hoje ela faz parte de mim!
Ao passar do tempo, A vida mostra-te quem sao os seus verdadeiros amigos. E por vezes encontras que na verdade aqueles que julgavas ser seus amigos na verdade nao passavam e nao passam de simples conhecidos proximos.
Irmãos podem não ser amigos, mas amigos que confiamos e protegemos, e eles fazendo o mesmo, sempre serão irmãos.
Por favor , uma conversa leve , regada de boas risadas , amigos riem juntos , riem um do outro, compartilham momentos, lembranças,por favor sem cobranças.
O sentido da vida é o passo cadenciado das pequenas felicidades: Deus, família, amigos, amor e bem recíprocos, intensidade, simplicidade e tranquilidade.
"É sempre bom ter amigos por perto pra nos dar força no que precisamos. Amigos que, às vezes, acabam se tornando "irmãos inseparáveis".
Mas não é só assim que se prova uma amizade leal, é também estar longe e não permitir que nada mude!"
Ronilson Ronniê
Se formos sempre sinceros, teremos mais ou menos amigos?
R-Teremos os amigos certos, nem mais nem menos!!
AMIGOS
são lápis de cores .
Cada um com seu jeito
e diferenças .
Mas quando juntos
e tão perto ...
Colorem in aquarela
nosso mundo de arco íris
de amor e quimeras .
