Frases To Feliz
me disseram, pra sentir Deus, eu disse que não sabia como,
então me disseram que era estar com paz no coração estar feliz,e então percebi que estou com Deus todos os dias agradeço por mais um dia.
A vida é um momento, é um sopro, e a gente só leva daqui,
o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada...
Boa noite! Beijos com carinho
E mesmo que meus olhos estivessem cheios de lagrimas, eu te deixaria ir, pois tudo sera recompensado, ao ver te ver feliz.
Feliz é aquele que alimenta e veste a sua alma,de coisas boas.Ainda que ande em meio a uma tempestade,trás para junto de si a certeza que o sol brilhará ,pois faz questão de carrega-lo para dentro de si.
Feliz quem tem saúde...
Alegre quem tem fé...
Sábio quem aprendeu...
A não dar valor a quem já morreu...
Pensando que viveu...
Sem jamais ter deixado...
Um simples "exemplo" de ter amado...
Ou sequer cultivado...
Algo além do seu "Eu".
A saudade é algo que vem e nos mostra que já vivemos momentos felizes. Deveria ser motivo de alegria e não de tristeza. Mas nós, seres humanos, somos mais de reclamar do que de agradecer... E, Infelizmente, isso só nos faz sofrer.
Tudo na vida quando novo, zelamos, cuidamos... Mas com o tempo vamos relaxando e descuidando, e com isso desapegamos. Se não fizeres do amor uma exceção, considere-se fracassado.
"Oque e lixo para alguns e tesouro para outros.
se você esta com uma pessoa e não da valor,
pode ter outrosoesperando a oportumidade de
faze-la feliz."
Sabe porque você vive triste e infeliz? porque você acha que precisa mais do que você ja tem pra ser feliz.
Quando questionarem sua felicidade, dê de ombros, os motivos não importam e sim o deleitar-se do momento.
Sabe qual é a melhor decisão para viver melhor? Viver mais feliz a cada dia. Um dia de cada vez. É tudo o que faz sentido, é tudo o que realmente importa. Afinal, não sabemos até quando estaremos por aqui! (do livro “Todo dia é dia de ser feliz”, de Gilberto Cabeggi)
Se alguma coisa está doendo na sua alma, vá buscar a solução para essa dor... Não fique esperando que a resposta caia do céu. É você quem resolve a sua vida! (do livro “Antes tarde do que nunca”, de Gilberto Cabeggi)
Obrigada por me olhar com calma
Nesse mundo que a pressa
impede que o outro
se interesse pela nossa alma.
Onde o espelho é a prioridade
E infelizmente vem primeiro
que a
felicidade.
Sorri pra mim.
Me mostra essa alegria de viver que você tem.
Colore o meu mundo com as tuas cores.
Me faz querer ver esse sorriso todos os dias
pro resto da minha vida.
Pensando na vida, me bateu uma vontade de ser alguém melhor, percebi que feliz é aquele que sabe a importância das palavras certas e das coisas simples.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp