Frases To Feliz
Tô com medo, de me perder e descobrir que essa escuridão não é minha, mas dos outros, medo de descobrir que me tornei não quem eu queria, mas quem os outros gostariam.
Não vou fracassar vou dar minha vida ao tentar mesmo q os muros se levantar eu vou seguir se eles tomam vida podem perde a também
Um lar deve ser como um ponto de apoio, um lugar onde você pode se sentir seguro, onde você tenha toda a estrutura para recarregar energias e se tornar cada vez mais forte. Uma casa é apenas a parte física do lar, um abrigo é uma casa para os que estão de passagem.
Tô tão confusa, as vezes quero ir, outras quero ficar, quem sabe parar, desistir, esquecer, mas talvez eu deva continuar, tentar de novo, recomeçar. Como disse, tô tão confusa.
Ainda sei que eu to ai, e fique sabendo que você não vai sair tão fácil daqui. Lembra do "uma coisa muda tudo?" Então muda comigo, pois eu só quero você.
Eu sumi? Eu to diferente? Eu to estranho?
NÃO, Eu só parei de correr átras de quem não merece nenhum esforço meu..
Se você é religioso, é longe de ti que teus filhos cometem as maiores abominações, perto dos pais todo mundo é santo.
Tô aqui mas você não nota,
Tô na sua e você não volta,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
Solidão bate em minha porta,
Tanto tempo jogado fora,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
(Trecho da música: Até quando)