Frases para TCC

Cerca de 27124 frases para TCC

⁠"Nossa sensatez, requer bons resultados...indiferente dos insensatos.!"

Inserida por nilsaoramos

⁠"Refletir sobre a vida é muito importante. Que suas reflexões tenha resultados positivos e otimistas".

Inserida por ledabrumati

⁠Resultados ruins de muitos atletas são analisados como decorrentes das faltas de talento e comprometimento, mas na verdade podem estar atrelados à Síndrome de Overtraining.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Os programas mitigadores dos impactos ambientais, só colherão melhores resultados se forem acompanhados ao trabalho permanente em educação ambiental.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Um ligação (de recomendação) pode valer mais do que todos os seus resultados no Google. Pense Nisso!

Inserida por DanielaMarcaPessoal

⁠⁠Prefira PROMESSAS medianas e super ENTREGAS do que o inverso. Deixe seus resultados falarem por si!

Inserida por DanielaMarcaPessoal

⁠As ações são concideradas corretas se seus resultados forem confirmados como bons.

Inserida por Nilton_Roberto

Onde não há compromisso, resultados serão sempre duvidosos.

Inserida por Dylugon

Normalmente, o reflexo de nossos sentimentos, resultados e ações são as condições nas quais nossos princípios éticos e morais foram desenvolvidos, os quais agem durante toda a nossa vida, a menos que uma força maior e devastadora atue sobre eles, mudando toda a nossa concepção de mundo.

Inserida por Ramirio

As retas da vida são resultados de muita observação e estudo. As emoções criam as curvas.

Inserida por Joager

Quando se sentir fraco foque nos resultados que virão, e não nos esforços temporários.

Inserida por DeizeRocha

Ser Professor é...


Almejar para seu próximo os melhores resultados

É contribuir com seu talento e dialogar,

Quebrar o tabu de quem mais necessitar.

Repassando-nos o verdadeiro sentido de AMAR!

Inserida por WILAMYCARNEIRO

As escolhas estão na raiz de todos os seus resultados. Cada escolha inicia um comportamento que com o tempo se torna um hábito.

Inserida por pensador

O que eu sou no dia a dia, determinará meus resultados.

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Começa hoje a colocar em prática o que você [ainda] não fez. Seus resultados vão aparecer.

Inserida por jeannepaganucci

Não haverá novos resultados dentro de caminhos absolutos!

Inserida por entrevidas

É impossível querer resultados diferentes quando se pratica exatamente a mesma coisa, fazendo tudo igual.

Inserida por rodrigomattos

Coisas extremamente opostas trazem no fim, resultados iguais.

Inserida por xxskiterxx

Somos resultados de nossos atos, reflexo de nossas açôes

Inserida por donjuan

Na incerteza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que só depende de mim para ser o que ela é!

Inserida por betthy