Frases de Superar
Comigo está o Senhor e não há nenhuma dificuldade que eu não possa superar, nenhuma tempestade que eu não possa dissipar. Todos os dias da minha vida, o Senhor é Aquele que renova a minha fé. Abri o meu coração para a sua Divina Luz, e Deus tornou-se o Sol que ilumina a minha vida
O amor verdadeiro, iluminado por Deus, une eternamente dois corações com uma força capaz de superar qualquer dificuldade, fortalecendo ainda mais o laço que os mantém unidos.
Quando o amor é verdadeiro e vem de Deus, ele se torna uma força invencível, capaz de superar todas as dificuldades e transformar cada provação da vida em um testemunho de fé e esperança.
A cada dia a vida nos ensina a superar nossas falhas, corrigir nossos erros, buscando nossa plenitude para ficarmospróximos da Perfeição de Deus!
A trícia que nos irmana deverá superar as ideologias nefastas, as teorias exóticas, as terapias pseudocientíficas e as práticas esdrúxulas...
Analise o caminho escolhido...
Um jeito de superar o medo é se acostumar ao sentimento, para que seu corpo entenda que não há perigo.
O que achou que pode se superar na adversidade deu mais um passo em relação ao que permanece reclamando
O amor consegue superar todas as barreiras.
Ele tem o poder de mudar as pessoas.
Uma energia que vem de Deus.
Não há nada mais forte que este sentimento.
Nem o tempo consegue vencer esta sublime emoção.
Assim como o sol nasce todos os dias…
O verdadeiro amor é eterno.
Difícil
Complicado
É tentar viver sem estar ao seu lado
Fácil
Muito fácil
É superar as dificuldades
Com você ao meu lado
Ruim
Muito ruim
É saber que tudo
Que é bom
Tem um fim
Bom
Muito bom
É ter a certeza que mesmo
Morrendo não vou está só.
Impulsionado a vencer os desafios adiante, esteja pronto para superar os obstáculos com simplicidade, faísca acende a chama motivando você a vencer.
Na vida tudo nasce para superar o impossível. Nascer é um desafio, toda vida luta minuto a minuto. A sobrevivência é um milagre forte. A vida é nascer e gerar outra vida.
Quando a capacidade superar o medo de seguir na própria companhia, o medo não será impercilio a vitória está a caminho no limite com força total.
Quando a fé estiver abalada a dúvida superar a força, o amor escolhe a simplicidade por não desistir de ir a frente.
Nunca haverá limites para a maldade e malevolidade do ser humano. Sempre conseguirá se superar e tornar-se pior ainda.
