Frases sou Superior a Voce
Sou apreciador das histórias tristes,
as que nos trazem a dor do aprender.
Já com as felizes nada se aprende,
a não ser, a dor de nada saber.
"...Sou como as estações
Se apaixonada,
Sou primavera
E quando desejo,
Sou verão.
Menina,
Mulher, mas
Fada que te aquece
E bruxa que te enlouquece.
Feitiço, encanto e perdição."
Eu sou um louco sentimental, só preciso de cuidados, de sonhos que parecem ser reais e aconchegos quentes no frio que la fora faz.
Penso que as Palavras essenciais que me expressam se encontram nessas folhas que nem sabem quem sou.
Tudo posso ser, minha alma errante e meu espírito livre me dizem somente uma certeza: Sou humano, demasiadamente humano.
Sou intensa demais para precisar de metades. O que é vazio não me completa e não me faz falta. Ou me arrepia até a alma ou não me toca em nada.
”Tive que superar muita coisa sozinha. Foi aí que entendi que eu sou a solução para todos os meus problemas”
Sou a âncora do barco da minha vida. Ele só navega em águas calmas e claras. Só estaciona em locais seguros; preservando-me assim de um grande naufrágio.
Eu sou
um mar de angústias.
Numa noite sombria.
Aguardando o nascer do dia.
Brilhar um novo sol.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
No céu tem bilhões de estrelas,mas nem todas são notadas.
Eu sou só um ponto em meio a vários testes de escolha.
Certa vez me disseram: Homem inteligente só existe feio.
Então sinto muito em dizer,mas eu sou muito burro então :)
Não sou apenas um conjunto de ossos entrelaçados por músculos e nervos, sou uma obra ainda inacabada que se molda, se transforma, buscando se tornar uma pessoa melhor