Frases sou Superior a Voce

Cerca de 284563 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

Ferro na boneca, pedrada na vidraça
Tudo que eu tenho eu conquistei na raça
Eu não sou simpático a ninguém
Hoje eu vou de limusine mas eu já andei de trem

Posso não ser o mais forte, bonito ou inteligente, mas sou o mais modesto.

Eu costumava ser feliz, mas por algum motivo já não sou mais a mesma.

Não ligo para o'que dizem ou acham de mim!
Sou melhor do que eles.
Me Superem, se forem capazes!.

A vida da voltas não é ? as coisas mudam pessoas também , eu acredito no poder de mudança e sou totalmente a favor de que possamos melhorar sempre e isso começa com a mudança , mas , algumas coisas não precisavam mudar . Alguns detalhes poderiam ficar e nunca mais sair ou ir .

Sou super simples na essência o que me faz naturalmente exigente!

Sou anjo
Sou bruxa
Sou sonho
Sou vontade
Sou silêncio
Sou trovoada
Sou apenas uma mulher

Eu sinto que sou muito sã sobre quão louca eu sou.

Eu sou o Groot.
(Groot)

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia (2014)

"Sou detalhista,observadora. Sei tudo que acontece a minha volta, ninguém suspeita. Presto atenção nos mínimos detalhes. Gosto de observar, mas não gosto de ser observada."

Eu sou negro sem limites tipo American Express

Se a mãe ama o filho desde de a barriga porquê eu sou novo para amar?

Meu maior orgulho é ser dona de mim.
É ser exatamente o que sou, com meus princípios e valores.
Não to nem aí para os modernismos e as modinhas, querer ser igual aos outros pra mim é doença, mas minha "caretice" é meu antídoto, não deixo me contaminar.

Não vivo para que as pessoas gostem de mim, vivo para ter orgulho de ser quem sou, e me diferenciar de todos os idênticos.

Sou feita de gavetas...
lembranças amassadas, vestígios de infância, peças ousadas,
dobradas, perfumadas, bagunçadas, profundas, escuras, trancadas.

Ellie: – Quem sou eu para impedi-la?
Riley: – A única pessoa que pode fazer isso.

Ah, para vaai
não é indireta, nem sou a dona da verdade. Apenas digo o que penso porque aprendi que a sinceridade faz parte daquela velha fórmula de tentar ser feliz.

A porta voou aberta. Jocelyn deu um pequeno grito. “Jesus!”, Luke exclamou. “Realmente, sou só eu”, Simon disse. “Embora eu tenha sido informado que semelhança é surpreendente”.

(Os Instrumentos Mortais 01 - Cidade dos Ossos)

Querem dizer que sou louca?
Podem dizer à vontade, eu sou mesmo!
Louca pela vida, louca pra aproveitar o que ela tem de melhor, louca pra ser feliz, louca pelos meus amigos, louca pra amar e ser amada... louca, louca, louca!

Eu não sou a princesa das virtudes sociais