Frases sou Superior a Voce

Cerca de 284558 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

Tenho incompatibilidade de adjetivos, mas em ambos eu dou o meu melhor. Quando sou boa eu sou muito. E quando sou má, tanto quanto.

Não fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim.

Sou partidária da ideia de que por vezes é preciso desigualar para igualar.

Sou toda gota que escorre livre pelo rosto e só sossega quando encontra tua boca.

Sou uma louca retardada, uma demente apaixonada. Sou uma confusa psicopata, uma mutiladora desalmada.

Por obséquio, façamos juz a frase:
“Sou cristão, mas não sou trouxa!”

não sou exigente, só queria alguém que gostasse de mim e fosse capaz de escrever ‘a gente’ assim, separado.

Eu sou o surrealismo.

Salvador Dalí
George Cevasco, Salvador Dali: Master of Surrealism and Modern Art (1971)

Tu podes tocar a terra sem quebrar essa coesão de nossas almas; porque sou uma coisa tua, uma porção de teu ser; porque te pertenço e te sigo fatalmente; porque na terra, como no céu, longe ou perto, vivo de tua vida.

Adoro essa gente hipócrita que pensa que sou suficientemente idiota para cair em seu papinho de amigo. Meu bem, enquanto você pensa me enganar, eu me divirto com sua queda.

Não suporto o tempo, quero correr contra ele, contra a gravidade... sou ariana e não me peça para ter paciência.
Sangue é o que eu quero sentir fervendo em minhas veias, e chega de esperar... quero ficar sem folego!

Então no fim das contas a coisa realmente aconteceu! E agora, quem sou eu? Vou me lembrar se puder! Estou decidida!

Sou frágil, carente e solitário, mas não vivo implorando e rogando, amor, carinho e afeto.
Tenho convicção das minhas ações e atitudes, para buscar tudo que me faz bem e feliz.

Ele que é o palhaço, mas sou eu quem põe fogo no circo.

⁠Sou tão diferentes de todos vocês
Desde de criança percebo isso
Quando pude ver a essência
Das crianças que brincavam comigo

Sou daquele tipo que torce o nariz quando não gosta, que chora de raiva por coisas bobas, que grita de dor por dores incuráveis, que ama sem olhar a quem, a que reclama de tudo, sou aquela pessoa que vive a espera das coisas e se irrita com isso, sou confusa, estranha, tão eu.

Eu sou chata, irônica, estressada, sarcástica, feia, estranha, gorda, revoltada, teimosa, irritante, insistente e má. Mas te amo, serve?

Agonia de gente que vive cobrando coerência... Se sou "x", depois "y", o que tem?! Se você é parede, problema seu. Eu sou pessoa. Pessoas mudam.

Eu te amo com tudo o que sou, e com tudo que ainda não sou, assim superando os meus limites, pra te amar cada dia mais.

Faço de conta que sou levada
Pra ser levada em conta