Frases sou Superior a Voce
Se um dia o mundo
te crucificar por um erro,
lembra-te de que ninguém é perfeito,
todos somos humanos
e atire a primeira pedra
quem nunca errou.
um dia em um futuro distante, em um planeta colonizado, a única religião será a que se pode provar e medir
"Haa, como adoro quando ela sai do banho com seus cabelos molhados, chego a ficar arrepiado, uma mistura de loucura, deixa meu coração quase a tontura! Uma noite de mar e lua, e o que precisamos para uma noite de amor e aventura"
"Seus olhos miúdos, seus longos cabelos escuros! Sua simpatia que para sua beleza que fala ! O sol que ampara, mas e na lua que ela repara! Filha do vento, criada pelo mar, essa morena que estais todos os dias a me encantar"
"Para realizar algo, primeiro acredite e não se deixe tombar pelas circunstâncias presentes. A pessoa que realiza vê o futuro que ninguém mais vê."
"Empreender é colocar em prática e fazer dar certo o que era somente uma ideia, por mais difícil ou louca que possa parecer."
Assim caminha a amizade
espalhando... paz, gentileza, amor...
e conquistando os mais lindos sorrisos!
Uma prova de que até poeta bom pode ser estúpido,
é o fato de Vinicius ter tido sete mulheres..
e nenhum verdadeiro amor!
