Frases sou Superior a Voce
Da prudência
Se me calo
e guardo juízo,
quem me tira a razão?
Se eu falo,
sou breve e preciso
entre um sim e o não.
Às vezes,
sou pura inércia,
silêncios de jazigo,
mármore frio...
Às vezes,
sou desassossegos,
tão prosa e verso,
palavras no cio...
A Dramática
Não sou dramática,
Para conseguir sua atenção
E nem é uma tática
Apenas valorizo os sentimentos
Que os deixo livres no coração
Jorge Jacinto da Silva Jr.
Eu não te peço mais desculpas, pois sei que não sou merecedor delas. Perdão? Não peço mais, pois estou cansado de errar, mas grito aos quatro ventos: você sempre será muito especial para mim, e mesmo em meu silêncio sempre te envio muitos beijinhos.
A única pessoa capaz de determinar o meu sucesso, sou eu mesmo. E ele é medido através de meu sorriso.
Não estou nesse mundo de passagem... estou para aprendizagem... tenho plena convicção que sou aluno... também sei que o universo é minha sala de aula... todos os dias meu coração aprende uma coisa nova... e meu mundo...se renova! 😉❤️🙏 ( Cris)
Não sou do tipo de pessoa que gosta de correr atrás dos outros ou insistir por algo.
Porém em prol dos objetivos devemos ser persistentes em tudo,até com pessoas se necessário.
Amar a dor, amador, não sou profissional
na arte de amar, apesar de ser um amante de amores que eu não amo, por não poder receber o amor que eu realmente quero amar.
Sempre, eu busco o melhor das pessoas quando as conheço, interajo com elas; eu sou muito verdadeira, sincera, intensa. Dou meu voto de confiança, persisto, acreditando em outro ser que está diante de mim.
O ser fotógrafo é extraordinário. É ver alem da extensão que nos move na vida.
Sou dedicada a antiga arte da delicadeza dramática da saudade. A ausência da força da ação do tempo suaviza na lente de minha câmera fotográfica.
As pessoas sempre vem com esse papo de "é para o seu melhor".. mais na real, sou o único que reaumente sei oque me convém.
