Frases sou Superior a Voce
Sou como uma estrela cadente, sou rápido, rasgo um brilho por onde passo, mas somente os mais atenciosos me veem!
Sou ignorante com quem é comigo, sou legal com quem é comigo, sou uma maravilha de pessoa com quem é comigo, sou chata com quem é comigo, mas há um pouco de diferença: não amo apenas quem mim ama... :/
Descobri que eu sou forte, corajoso, audacioso e atrevido, depois que a conheci fizeste esse medo que envolvia o meu ser desaparecer, e encorajar-me a dizer que eu te quero muito além de te amar demais.
O brilho dos meus olhos refletem a verdade, sou as águias morrem e desaparecem e ninguém vê os restos mortais ,vivo pelo suor sem sentir o cansaço.
Sou sensível
me apego fácil
as pessoas.
Mas...
Se não me faz bem
por mais que eu sofra
prefiro ver partir.
Procurem, aqui tem de tudo, menos o desamor e a enganação, procurem, sou curiosa me contem novidades, me falem do que eu ainda não sei, mexam com a minha inteligencia, ela precisa se exercitar, então me digam algo que a faça feliz e realizada na busca incessante!
Sou um tempo que vai se esgotando e só tenho essa existência para ser quem sou. Ou pelo menos, para quem acreditar, uma existência por vez.
Disseram em um comentário que sou uma pessoa bem intencionada. Muito ao contrário, sou mal intencionado. Gosto de colocar muitas coisas para pensar e dependendo de quem lê, isso é má intenção. Há muitas exceções. Isso me deixa feliz.
Me ama ou me odeia pelo que escrevo ou por quem sou? Ideia errada. Deve-se amar ou odiar a si mesmo ao descobrir o que ama ou odeia em si. No final de contas, valerá apenas o que pensa de si ou da maneira como encara a vida. Eu passo, tudo passa, apenas a vida e como se é, continua. Carpe Diem.
Não sou sui generis. Se o fosse, o mundo seria insuportável. Questão de adaptação para a sobrevivência.
Volta e meia tentam saber se sou vegetariano. Sou. Como boi que come capim. Se fosse carnívoro comia jacaré, que come carne. Santa paciência para aguentar as escolhas alheias, como se não bastasse aguentar as minhas.
Essa inconstância me mata. A incerteza de ser me destroça. Ao que parece sou louca. E ele me entende. Sei que sim.
Metamorfose de paixão
Eu sou borboleta que voa liberta...
Deixe que eu te leve em minhas
asas aos meus universos infinitos,
em voos alucinantes guiados pelos
meus desejos e pelo meu amor!...
Não sou nada, apenas um eterno aprendiz, aprendendo com a vida e em caminhadas sob espinhos vou vivendo!
