Frases sou Superior a Voce
Eu sou assim, prometo sempre não abrir a boca a quem me magoa, viro as costas, quando volto já esqueci...coisa à toa...
mel
Eu não sou porto, sou partida, dessas que deixa sempre um pedaço do coração em todos os lugares de onde partiu. Um dia me acostumo a viver sem ele, ou volto para me juntar ao pedaço que não consegui mais viajar sem.
E desde então, sou cerrado
Desde quanto cá vim
sou árido, ressecado
Por servidão, assim
cá estou, sou, até o fim...
Sou de onde o cascalho forra o chão
Onde o vento se perde no horizonte
Aqui nasci, e a poeira trago na canção
Sou do cerrado, árido, a minha fonte
Onde bebo da água da poética ilusão
"Eu levei quase 20 anos para enxergar quão bonita realmente sou, não poderia calcular o quanto perdi pelo caminho, só sei que quanto mais cedo isso acontecer na sua vida mais você ganha"
Eu sou uma evolução constante.
De pensamentos, palavras e ações.
O hoje não é o ontem e, nem de perto, o amanhã.
A passos largos sigo o meu caminho, olhando sempre o horizonte onde se encontra a minha felicidade.
Sou a própria vida!
Sou um incorrigível romântico
A poesia é a lira do meu coração
Com ela alinhavo um cântico
Para embalar-te na emoção
Da rima de verso semântico
Desbravada da iluminação
"... Numa prisão; o sonhador é o mais liberto de todos os livres, não sou feliz no observar e, sim no interpretar algo jamais entendido...".
Hoje sou jovem, mais amanhã serei velho, pois o tratamento que dou hoje, será com o qual serei tratado.
Não estou a favor da direita e nem esquerda, sou a favor do centro, sou do meu país, do meu povo, da minha comunidade, do brasileiro. Sejamos razoáveis.
"Sei ser ternura, para acalentar quem merece
Mas também sou fogo, queimo e machuco.
A vida me ensinou a ser assim"
Muito diferente do vivo hoje...
Ser que sou, Não é meramente o que sou.
Diretamente se perdeu no tempo.
Se eu sou o que sou, falo o que falo, vivo como eu vivo, feliz ou não, é por que eu tenho um coração perfeito.
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando conhece alguém olha no fundo os olhos da pessoa e pensa em tudo que ela está pensando no momento sobre mim.
