Frases sou Superior a Voce
Sou gentil, educada...mas sou em dobro grossa e sem educação, a escolha é de cada um: dou o que recebo, nem mais nem menos.
Digo a vocês que eu não sou uma pessoa perfeita. E isso acontece não é, pelo que eu falo; muito menos pelo que eu sei. Mas sim pelo simples fato de saber tudo o que eu sei, e dizer tudo o que eu digo, e não ter encarnado quase nada, mesmo nada. Talvez esse seja o meu maior defeito.
Sinto o corpo frio
E a alma quente.
Sou apenas gente
Que se protege
Na casa desfeita.
A vida me enfeita
E me dá o sabor
De liberdade e amor.
Sou a peça do mestre que se parte em mil pedaços.
Sou a árvore que com o vento abana e não cai.
Sou a tolerância que nas sombras dança.
Sou o mistério feito ministério.
Sou a louca que se pavoneia entre a razão do ser.
Sou a boca seca, nunca desejada.
Sou o beijo seco, nunca encontrado.
Sou a menina, sempre abandonada.
Sou a mulher de mente aprisionada.
Sou, de todos, a mais ousada
Alguém aí?
Sou um pobre cidadão brasileiro, mas sou feliz, sou pai casado, empregado e empregador, acordo todo dia com a bênção do grande Senhor. Não desista e não se ajoelhe a esse governo corrupto e repressor, levantem-se, guerreiros, e por você e sua pátria lute contra esse corruptor!
Não gosto de cintos, fivelas, gaiolas,
correntes, mordaças, amarras...
de alma livre, sou incapaz de concebê-las...
(Tenta prender-me e fugirei...
liberta-me e serei tua eterna companhia) ,
tal qual pássaro que vem comer
alpiste em tua mão.
Eu não como carne porque eu já sou carne. Então, eu não preciso destruir vidas de seres sencientes porque eu também sou uma vida que sente e entende perfeitamente isso.
A minha força e a minha alegria vem do Senhor...
Com Ele em tudo sou vencedor...
E Sem ele, nada eu sou...
Um pequeno verso para as Crianças
Sou do nordeste, sou brasileiro, e quando falamos de crianças amo as do Brasil inteiro...
Tenho medo do meu medo.Tenho receio do que vejo diante do espelho, eu não sou eu mesma.A felicidade anda tão perdida, agora percebo, que mundo não é real.
Quantas vezes terei que dizer ao provedor do PENSADOR que eu não sou robô? - acho isso demasiada exigência. - senhor provedor, pense nisso!
