Frases sou Superior a Voce
Órfão por sua terra, maldito poema sobre o vazio de minhas escritas derrama o sangue da minha alma angústiada que sobre ela carrega as frustrações de uma alma perdida
O "patrão" sempre irá te dizer que o negócio dele é o melhor, em uma tentativa muita das vezes acertiva, de que você não vai achar "emprego" melhor, não caia neste papo furado!
Sempre existe algo melhor e maior!
E isso não se trata de dinheiro.
Não existe um único ser no universo capaz de me definir, pois é impossível que mais alguém possa viajar por onde viajo e sinta as coisas que sinto.
A Naja é astuta. Ela engana suas presas se passando por um animal inofensivo, mas, na verdade, sua peçonha é mortal.
Esta mensagem não traz informações sobre cobras.
Sente-se em mesas onde mulheres elogiam os homens. Essa característica feminina poucas praticarão.
E isto é sobre mulheres sábias.
Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.
Não sou legal. Não sou simpático, quando eu era mais novo queria matar as pessoas... na verdade muitas eu ainda quero matar.
E só estou triste hoje porque estou cansada. No geral sou alegre.
E estou achando bom, estou repetindo que bom, Deus, que sou capaz de estar vivo sem vampirizar ninguém, que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. É pra mim mesmo.
Ontem eu era inteligente, então eu queria mudar o mundo. Hoje eu sou sábio, então eu estou mudando a mim mesmo.
Saindo...me deixando aqui...
Não posso pedir que fique...
Quem sou eu para pedir isso?
Mas em suas letrinhas senti que vc esta triste
Tão triste como eu...
Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.
Muitos dirão que sou aventureiro e sou mesmo, só que de um tipo diferente, daqueles que entregam a própria pele para demonstrar suas verdades.
Eu sou chato, até te ver triste... Eu sou insensível, até te ver chorar... Eu sou maduro, até te ver sorrir... Eu sou completo, até perceber que você é a minha metade.
I am not what happened to me. I am what I choose to become.
(Eu não sou o que me aconteceu. Eu sou o que eu escolho me tornar.)
