Frases sou Superior a Voce
Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos.
Sou muito feliz porque tenho tudo na minha vida, Deus, família e amigos verdadeiros. Não precisamos de riquezas para sermos felizes, e sim de pessoas especiais que possam fazer parte das nossas vidas.
Não sou forte o tempo inteiro e não gosto de admitir isso, então não espalha. Eu sou fraca às vezes. Muitas vezes.
Eu sou confusa, chata, sensível, dramática, inconstante, aquela com sentimentos efusivos, que não banca a perfeita, que se diverte, que rir sozinha, aquela menina doce, sou aquela mulher amarga.
Por que de repente todos querem me manter no controle? Eu não sou o Stefan, Elena. Que tal parar de tentar me transformar nele.
...sou além de seus olhos...falo além de seus ouvidos
sou um mundo colorido...que viveu sempre a sonhar...e que neste mundo difícel de aceitar...luta para continuar...por um grande amor encontrar...
Uns falam que eu sou bom , outro dizem que eu não presto .
O importante não é ser famoso e sim ser honesto.
Sonhei que era uma borboleta, e quando acordei vi que era um homem. Agora não sei se sou um homem que sonhou ser borboleta, ou se sou uma borboleta que sonha ser um homem
Há um pássaro azul no meu coração que
quer sair
mas eu sou demasiado duro para ele,
Eu digo, fique aí, eu não vou
deixar ninguém ver
você.
John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon.
Eu sou a pessoa que devo preservar, pois é comigo que estou indo dormir agora, nesta noite fria do inverno que começa.
Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.
Sou PhD em desilusão amorosa. Fui muito honesta nas relações, não sei jogar. Odeio quando o amor se transforma em violência, competição, morbidez.
