Frases sou Superior a Voce

Cerca de 283325 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável.

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.

Paulo de Tarso

Nota: Trecho de 1 Coríntios13:1-2.

Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou.

André Gide

Nota: Adaptação da frase de André Gide, muitas vezes erroneamente atribuída a Kurt Cobain.

Cansei. Cansei de pedir desculpa por quem eu sou. Cansei de ouvir de todo mundo como é que se trabalha, se ama, se permanece, se constrói, cansei.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

Jesus Cristo
Bíblia Sagrada. João 14:6

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Não sou antipático. Apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo.

Sou humano mas gostaria de ser como uma máquina, que tivesse como desligar a função do sentimento e da decepção.

Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas.

Marla de Queiroz

Nota: O pensamento também costuma ser atribuído a Rachel de Queiroz.

Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!

Não te conquistar me deixa triste, mas pelo menos não sou um perdedor, pois busquei conquistar você a cada minuto de minha vida. Se não consegui, foi porque você não serve pra mim.

Eu não sou exigente, eu me contento com o que há de melhor.

Winston Churchill

Nota: Citação adaptada de frase Oscar Wilde

Sou eu... Ou o mundo está ficando mais louco?

"Eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Acredito que eu sou uma fantasia."

O coração tem domicílio no peito.
Comigo a anatomia ficou louca.
Sou todo coração.

Eu não creio em Deus, é verdade. Mas nem por isso sou ateu.

Estou cansada. Meu cansaço vem muito porque sou uma pessoa extremamente ocupada: tomo conta do mundo.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Sou maduro o bastante para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente...

Não sou mau. Tenho apenas um desvio de caráter, que prejudica as outras pessoas. Bem todo mundo tem um defeito não? O meu é esse, e se eu fosse você, tomaria muito cuidado.

O palhaço não sou eu, mas sim esta sociedade monstruosamente cínica e tão ingenuamente inconsciente que joga ao jogo da seriedade para melhor esconder a loucura.

Pinto a mim mesma porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor.