Frases sou Superior a Voce
"Aquilo em que você investe tempo, energia e dinheiro, se tornará mais importante para você. É difícil se importar com algo em que não investiu."
Mãe..
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu!
Quando você faz enfermagem, você sabe que todos os dias você vai tocar uma vida ou uma vida vai tocar a sua.
Eis a verdade.
A verdade é só esta.
Você faz parte de mim.
Outro amor não me interessa.
Desejo-te até o fim.
Você enfim, me completa.
E nada sem ti me resta.
Por isso digo a você.
Insisto em te dizer.
Esta é minha verdade.
Você é minha metade.
Sou metade de você.
"Comece o ano fazendo aquilo que você quer que dê resultado o ano todo, não perca um dia sequer o durante o ano."
Você terá sempre essas duas opções: Acreditar ou desacreditar.
Eu prefiro acreditar e ser otimista.
“Dizem que nosso destino está ligado a nossa terra, que ela é parte de nós assim como nós somos dela. Outros dizem que o destino é costurado como um tecido onde a vida de um determina a de muitos outros. É a única coisa que buscamos, ou que lutamos para mudar, alguns nunca encontram o destino, mas outros são levados a ele.”
-Merida
Eu sou como um palhaço. Faço de tudo pra ver os outros felizes, vivo rindo parece que ate minha vida é boa. Mas, no fundo bem lá no fundo. Eu tô triste é cansado de tudo isso.
Sou ariano. E ariano não pede licença, entra, arromba a porta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você está vivo, e essa vida é para se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, e falta de ar...
Nota: Trecho de texto de Marla de Queiroz. Por vezes, é atribuído de forma errônea a Caio Fernando Abreu e Clarice Lispector.
...Mais
