Frases sou Superior a Voce
Te amar em segredo, em silêncio..só contar pras estrelas.. toda noite eu falo de você sozinha e sorrio.. quem sabe um dia o vento carregue tudo de bom que tenho guardado aqui dentro e toque tua alma..e você passe me enxergar não como amiga..mas como o amor da tua vida..porque te amo demais...
Saiba que Deus tem o melhor para você, mas Ele precisa que você confie nEle. Deus quer que entreguemos em suas mãos as nossas ansiedades e deixemos que Ele nos guie até as fontes de água viva. Assine a folha da sua vida e entregue-a nas mãos de Deus. Tenha fé que Ele fará o melhor para você.
Valorizar os sentimentos e a pessoa que você quer do seu lado é uma luta diária que tem de ser vencida constantemente; por enxergarmos as facilidades, as armadilhas de belezas e sentimentos falsos. Desfazendo o que parecia ser para sempre; tornando em nada, trocado por uma aventura passageira, destruidora e dolorosa.
Comece a ver a realidade da vida como ela realmente é, não dá forma que você quer que ela seja, quando por exemplo você vê uma barata em sua casa, não é a barata que é nogenta é você que não limpa sua casa direito, faz sentido para você? Então veja o mundo com outros olhos e viva melhor.
De novo na solidão
Sem explicação
Você se foi
Sem olhar pra trás
Foram três anos de felicidade mas em mim deixará saudade
Não consigo entender porque que você resolveu me deixar..
Impedindo que eu pudesse te amar..
Que pena ser impedido de ser o seu marido....
Quero que seja feliz...
Não existe relacionamento saudável, quando Deus está do lado de fora.
Que hoje você possa convidar o SENHOR, para fazer morada em seuu coração, e em seu relacionamento.
Que hoje você possa marcar o início, de uma nova jornada, sempre abundante em amor, respeito, fidelidade e companheirismo, pois esta é a base de uma união eterna.
Sabe quando você ainda sente que faltou aquele abraço apertado, aquela brincadeira comum, aquelas palavras de amor, preocupação e correção?
Amigo, você continua fazendo falta a cada dia, mas nunca será esquecido pelo alicerce construído e o que você se tornou dentro do meu coração. Te amo, amigo! Descanse em paz.
- Você fica com algum receio? Teme por meus pensamentos? Eu acho que é aquela máxima, né? Se a gente pensa demais, acaba desistindo das coisas. E é por isso que eu busco a Filosofia... Eu vou buscar um sábio pra me dar uma Luz. Às vezes um apóstolo... Eu gosto quando a minha fé surge. Fico com o coração quentinho, como diz você.
Você não passará por todas as provas, tão pouco aprenderá todas as lições, talvez por que não serão todos professores, os que irão lhe ensinar.
É provável que você perceba boa parte dos sinais, os fins e intervalos e em algum momento entenderá que de fato a vida em muito se assemelha a uma escola.
@machadisses_ac
O profissionalismo está ligado diretamente ao caráter,
Ou você tem ou você não tem,
E assim sendo ele pode ser mascarado temporariamente mas nunca mudado,
Por isso que conhecemos pessoas que oscilam,
O que difere é que as pessoas de caráter pode perder o seu brilho mas nunca a sua ética.
essa musica ainda é sobre você!!
sabe aquela musica doce que vc começa a escutar e quando percebe tá pensando na pessoa mais bela que conheceu, não digo bela somente de aparência mas tbm de alma é como se ela tivesse brilho próprio assim como o sol, pensando bem ela é que nem a água e minha alma sente sede a todo instante e anseia por ti
Tantas vezes eu falei te adoro sem você querer escutar, tantas vezes eu falei te amo sem você querer acreditar desabafei pra você por te ama,Sei que e difícil pra você ouvir isso mais desabafei tudo aquilo que eu sentia é sinto pôr você, magoei muito você sem pensar só peço desculpas por tudo que eu fiz você passa...🙄
Você tem uma riqueza infinita; mais que inteligente, é sábio, tem brilho interno. Não se deixe afetar pelas flechas maléficas de pessoas que gostariam de estar no seu lugar. Ninguém atinge quem está no alto, portanto, não se deixe afetar. Deixe sua luz continuar brilhando em sua plenitude. Quem brilha incomoda muita gente.
Já te disse que TE AMO hoje ?!
Bom. Tentarei assim.
Por várias noites vi você chorar e algumas sorrir. E em todas elas, pelo seu falar e agir, Nos prendiamos ali, Era um misto de risos e choros. Desabafos e sonhos, Conversávamos por horas... até que tudo voltasse a colorir. E Novamente em seu rosto um lindo sorriso eu via florir. 🌻🌄
Você é um dos meus melhores sonhos.
Estes seus lábios perfeitos, a sua tonalidade de pele, o brilho dos seus olhos e a simetria ajustada e harmônica em cada detalhe do seu corpo, com suas imperfeições perfeitas.
Como não ficar admirando, se perguntando; imagina tudo isso do meu lado e ao vivo.
E daí que é Carnaval...
Pra mim hoje é um dia qualquer..só mais um dia sem você... só mais um dia triste ...que fecho meus olhos ... só tenho a mim mesma.. pra mim é só mais um dia..um feriado ..uma terça, uma quarta..sei lá só mais um dia ... mais um dia sem seu sorriso, sem seu bom dia princesa..sem seu beijo, seu abraço, seu amor...
Virar a página? Será?
Você acredita mesmo, que seria
só virar a página? como um livro?
Desculpe-me por todas as vezes
que querendo te aproximar
te afastei de mim.
Desculpe se minha intensidade te
assustou. Desculpe ter permitido
você conhecer esse meu lado
que até eu mesma desconhecia.
Desculpe-me...
Me explica o que eu fiz?
Me deixa te entender...
Fala pra mim que você não quer que eu pergunte como vc está. Mas não me deixe passar a noite a pensar o porquê de não me responder.
Sei que é difícil, mas tenta me entender...
P.s. Eu compreendo você não me entender, nem eu mesma me entendo 😞
Quando eu não queria que você pedisse
pra eu ficar, você pediu.
E eu fiquei...
Quando eu queria que pedisse pra
eu ficar, você simplesmente me deixa ir
sem nem ao menos se despedir.
Porque fazes tu assim?
É para me proteger de mim?
É para te proteger de mim?
Ou, é só negócios?
Apenas Seja!
Seja livre, seja leve, mas seja você, seja brilhante, seja única, seja seu amor, seja maior que sua dor, seja igual ao brilho do sol que mesmo em tempos de chuva não deixa de fazer seu espetáculo.
Seja radiante, deixe fluir, permita-se sentir o calor que te mantém viva, permita o toque suave do vento chegar ao teu rosto outra vez.
