Frases sou Superior a Voce
Onde você anda, meu bem?
Nesta distante realidade,
Me pergunto como você está,
Talvez perdido em memórias passadas,
Deixando-me com toda a minha intensidade.
Dias se arrastam, longos e mudos,
pergunto ao vento onde você está.
Em que universo seu olhar se perde?
Em que pensamento sua alma repousa?
A noite densa sussurra mistérios,
estrelas dormem sob véus de neblina.
O que faz você nesta escuridão?
Dança com sombras ou sonha com luz?
Inverno
Se eu voltasse pra você,
e você fosse o mesmo,
seria como esperar calor
num inverno sem fim.
"A genialidade anda de mãos dadas com a criatividade, portanto, quanto mais criativo você for, mas genial você será".
"Quero te beijar com a vontade da certeza da saudade que eu vou sentir de você.
Quero te beijar com a certeza da vontade da felicidade que vou sentir quando te rever."
"A tolerância requer paciência e a paciência requer prática. Ao cultivar ambas, você se torna um arquiteto da paz em um mundo cheio de diferenças."
Raphael Denizart
"Não se deixe afetar pelo que os outros pensam de você. Mantenha-se fiel aos seus valores éticos e morais, aos seus ideais, ao seu foco e aos seus objetivos na vida, os quais visam certamente alcançar o sucesso genuíno, sem prejudicar ninguém."
Raphael Denizart
"Nada saí do controle de Deus! Quando você pensa que não dá mais, Ele vem e toma conta de tudo, acredite e tenha fé... Pois Ele sabe o que é o melhor pra nós! Somente Deus poderá fazer grandiosos milagres, e multiplicar tudo na sua vida!"
Raphael Denizart
"Você está em busca incansável de seus objetivos, e sabendo que o propósito de Deus está envolvido, é certo que tudo pode acontecer conforme a Sua santa vontade, trazendo bençãos e realizações que superam todas as expectativas"
Raphael Denizart
Jamais finja ser aquilo que você não é. O ser humano possui uma curiosa capacidade para perceber mentira. Uma vez descoberto, você estará perdido.
Frequentemente pessoas me perguntam como podem vender melhor. Antes de vender qualquer coisa você deve ter a certeza de que acredita no seu produto e que ele verdadeiramente será a melhor opção para as pessoas. Sem essa convicção seu discurso não será suficientemente convincente.
Agradeça sempre por tudo o que você já possui e com determinação vá atrás daquilo que você deseja. Nunca se dê por vencido, seguramente os resultados virão.
Branding não faz milagre. Partimos do princípio de que você possui um bom produto e que está disposto a fazer aquilo que precisa ser feito. De nada adianta ter uma estratégia de marca se você não consegue tirá-la do papel.
