Frases sou Superior a Voce
Tudo é questão de tempo, quem sabe um dia o raio da razão te atinja e te desperta e aí você vai ver o estrago que você fez na sua existência, quiçá haja outra.
Duas tragédias é você lidar com gente burra ou teimosa, agora uma grande tragédia é você lidar com uma pessoa burra e teimosa.
Não é sobre o animal burro.... Ou
Não é sobre o animal, burro...
A coisa mais insana que já vi, é você esta no topo de uma árvore, vivendo juntos aos pássaros e aos bons frutos e decidir descer e juntar-se aos porcos para viver na lama.
De tanto insistir e errar sempre, você acaba aprendendo que porco foi feito para comer no chão e nunca muda.
É melhor você se entregar a quem se predispõe a te carregar no colo, do que se entregar para alguém que você tenha que levar no colo, torne sempre as coisas mais fáceis para você.
“Você deve acreditar apenas em coisas para as quais há evidências, para as quais há uma boa razão para acreditar que são verdadeiras”
Muitas pessoas confundem amar com gostar... Uma dica: Se você só gosta de uma pessoa por gostar, eu não te recomendo amá-la.
Não se auto-julgue pela condição que você tem... Seja inteligente: Use ela, para ser orgulhos e inspirações para outras pessoas.
Oque aconteceria se você quebrasse um casulo de uma Borboleta?
- Certamente, ela morreria sem voar.
Então por quê você insiste em quebrar o seu casulo justo no seu processo?
