Frases sou Superior a Voce

Cerca de 275825 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

Amor-próprio e orgulho são coisas totalmente diferentes. Não confunda. Você ir atrás de alguém após uma briga, sabendo que está errado, é passar por cima do seu orgulho. Agora se humilhar constantemente por causa de alguém, é falta de amor-próprio.

Mais que a minha própria vida, além do que eu sonhei para mim, raio de luz, inspiração, amor você é assim, rima dos versos que eu canto, imenso amor que eu falo tanto.

Se você soubesse o estado que estou agora, zumbi, pegando detalhes seus por aqui, e doendo tanto que nem sei mais por onde começar.

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica BURACO.

Você tem inimigos? Ora, essa é a história de cada homem que tenha feito um grande feito ou criado uma nova ideia.

Victor Hugo
Things Seen. Boston: The Colonial Press Company, 1900.

Nota: Trecho do ensaio Villemain (1845), publicado no livro "Things Seen". Uma adaptação dessa citação é erroneamente atribuída a Churchill.

...Mais

E se fosse seu último dia? Quem você procuraria para dizer adeus?

Não procure pelas respostas que não podem ser dadas, pois você não seria capaz de vivê-las

Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá...

Há sempre uma pessoa na sua vida, a qual, não importa o que ela faça com você, você apenas não pode deixá-la ir.

Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor. Eu vou com você onde você for. Eu descobri que azul é a cor da parede da casa de Deus, e não há mais ninguém como você e eu.

Passar por problemas, lutas e dores faz parte da caminhada, mas é você que decide se vai vencê-los, ou deixar eles vencerem você.

Você não vai encontrar caminho nenhum fora de você. E você sabe disso. O caminho é in, não off.

Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?

Eu quis o perigo e até sangrei sozinho, entenda: assim pude trazer você de volta para mim...

Só há um forma de saber se um homem é honesto... pergunte-o. Se ele disser 'sim', então você sabe que ele é corrupto.

Você há de me perguntar por que tomo conta do mundo. É que nasci incumbida.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Te olho nos olhos e você reclama...
Que te olho muito profundamente.

Desculpa,
Tudo que vivi foi muito

profundamente...

Você vai encontrar várias pessoas na sua vida, mas uma delas vai mudar sua vida pra muito melhor, acredite.

Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Me poupe do drama.

Motivos pra desistir você vai encontrar vários, mas para amar só basta um. O suficiente pra você amar loucamente, o suficiente que supera todos os motivos por piores que sejam pra desistir.

Nunca peça desculpas por ser quem você é.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp