Frases sou Superior a Voce

Cerca de 285740 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

⁠Eu tenho uma escada pra subir ao céu,só não sei,se você tem coragem de pagar, o preço que eu paguei,pra chegar aqui.

Inserida por gleno_silva

⁠Dançar ao som de uma batida é muito fácil,quero vê você dançar ao som de muitas águas, e só para quem já é maestro.

Inserida por gleno_silva

⁠Por maior e mais digno que seja o teu sonho, se para alcançá-lo você precisar humilhar pessoas ou destruir a felicidade de alguém, será sempre um sonho mesquinho e miserável.

Inserida por ednafrigato

⁠As pessoas não precisam te entender,
muito menos você precisa entender elas.

Se nem elas entendem a si mesmas,
por que te entenderiam?

Inserida por yvespoesis

⁠Assim como você escolhe suas comidas, você também deve escolher o que colocar na sua mente.

⁠A menor e mais importante empresa será sempre você mesmo.

Inserida por marcos_vilela

⁠Você não precisa morrer para estar morto, assim como nem todos que estão vivos está de fato vivendo.

Inserida por GBomfim

⁠Panemorfi, me diga, você é quem pra me encarar.

Inserida por Adolfin007

⁠Por quê uma bola fica parada? Por causa do atrito. E por quê você está parado aí? Por quê você se submete a sociedade.

Inserida por Adolfin007

⁠A sociedade não têm nenhum mau, como eu tenho que dizer para você panemorfi, todos os dias, que a sociedade sempre será falha por quê nunca os sábios serão perdoados.

Inserida por Adolfin007

Você é a melhor coisa. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Lamento não poder oferecer algo melhor.

Inserida por pensador

Hoje vai ser um dia incrível, e aqui está o porquê. Porque hoje, tudo que precisa fazer é ser você mesmo.

Inserida por pensador

Não se persegue um mercado, você o cria.

Inserida por pensador

Você não está aqui para pensar, e sim para fazer o que lhe foi dito.

Inserida por pensador

Você tem o poder. Você controla o seu destino.

Inserida por pensador

Já viajei por todo o sistema solar e nunca, jamais, encontrei alguém que me faça sentir o que você me faz sentir.

Inserida por pensador

⁠''Quando não houverem dúvidas nem medo nem hesitação, então você saberá que este é o seu momento.''

Inserida por Sophiel

⁠Ame, cuide-se, exercite sempre o amor próprio, porque no fim, é você e você!

Inserida por augustosacs

Tudo é possível se você crer! Se você ter fé!

A fé na prática é "eu coloco o pé, e Deus⁠ coloca o chão"

Isso é ter certeza da coisas que não se vêem!

Inserida por DhonesRaurison

⁠Pare de ser espancado pelo medo, foi você mesmo quem o criou, logo você é único que pode destruí ele também, entenda o medo é apenas um estado e todo estado passa.

Inserida por DhonesRaurison