Frases sou Superior a Voce
a timidez é como uma mascára preta cada vez que tu vives com ela sufoca e aperta,não tenhas medo de mostrar tua verdadeira fáce,deixa que a mascára da timidez caia porque se tu ficares com ela virará uma covardia.pense nisso e boa sorte!!!
“Ela tragou o último cigarro que havia na carteira, olhou para o horizonte, tirou o cigarro da boca e suspirou cansada. No meio de tantos devaneios ela se perguntou como no meio de tudo ela era um nada.”
Gostaria de ser alguém na vida de alguns. Gostaria de ser lembrado no pensamento de alguns e gostaria de ser reconhecido por alguns.
A mulher tem o dom de nos fazer sorrir, mesmo sem ao menos dizer uma só palavra. Apenas pelo fato de olharmos e apreciarmos a sua beleza de uma forma sucinta. Onde o coração por sí transmite emoções que são repelidas pelos lábios que de forma tímida esboça uma admiração.
Alguns problemas familiares requerem a mesma técnica matemática usada para a solução de uma questão de álgebra, qual seja, enquanto não forem eliminados os parênteses, não se chega a um resultado.
O verdadeiro Amor não exige contrapartida, o verdadeiro amor é constituído de tolerância, compreensão, abnegação e humildade.
Como disse o apóstolo João: " O perfeito amor lança fora o temor", não teme não ser correspondido, não teme a ingratidão a indiferença. Amor vem do verbo amar que por si só se completa.
Enterrei no fundo do meu coração, a imagem que tinha de ti.
Era linda e delicada como o cristal, quebrada, não poderia ser restaurada.
E na lápide, gravei teu nome, e no epitáfio, escrevi:
Agora, descanso em paz
Para manter a harmonia de uma família há um preço, mas não se paga com dinheiro e propriedades, paga-se com respeito, carinho, compreensão, renúncia e respeito aos filhos e ao cônjuge.
