Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
Faca seu dia ser memorável,conquiste seus sonhos,realize seus objetivos,e permita se a sorrir sempre. Porque ninguém precisa saber das suas dores.
Que o nosso voto jamais faça um traficante sorrir, presidiários festejarem, criminosos aplaudirem e corruptos celebrarem.
Pensei ter encontrado motivos pra sorrir...
Mas meu riso se calou naquela manhã.
Agora junto os pedaços.
Se você encontrar alguém pra amar,ame,e viva todos os dias como se fosse o último.
A vida é um breve pensar.
Aproveite sorrir, falar e brincar com algumas pessoas o quão puder agora, pois dinheiro muda certas pessoas!!
Chorar ou sorrir por alguém que nos marcou muito e não se encontra mais entre nós, não trará nada do que ele fez de volta, mas nos fará analisar se conseguiremos representar as mesmas expressões nos rostos dos amigos que conquistamos no decorrer da nossa vida.
Sorrir com os olhos, falar pelos cotovelos, meter os pés pelas mãos. Em mim, a anatomia não faz o menor sentido. Sou do tipo que lê um toque, que observa com o coração e caminha com os pés da imaginação.
Volte, nem que seja apenas nos meus sonhos. Mas volte a me fazer sorrir ao ver o teu sorriso sorrindo pra mim.
Pra hoje abandone o que te impede de sorrir, de prosseguir, de evoluir. Abandone o que te faz doer e se permita abraçar as emoções sinceras. É hora de colorir a sua história.
VOILÀ
Por que fugir o olhar e sorrir assim o desdém
se ontem me prometias alma e amor eterno
se poesias de amor nas linhas do teu caderno
seladas com um coração me dedicastes também
Só que a solidão é tão sozinha,
que o que dói, dói tão distante
e o seu sorrir voa no tempo
e sua face some assim,
assim consome
como se o descompor-se e a razão
fosse o mesmo pilar
a sustentar e a nos deixar ruir...
Cuide de quem te faz sorrir nos piores dias, porque nos melhores, você não precisa de ninguém para sorrir...
De nada adianta...
Se nós não procurarmos
Um motivo para sorrir
A vida nos dá
Um motivo para chorar,
Ficar reclamando
De nada adianta
O ser humano só colhe
Aquilo que ele planta.
Desabrochar de um novo dia
lhe convida á sorrir.
Tenha fé, tudo irá fluir.
Pois a cada novo dia,
o amor floresce em ti.
O amor acolhe.
Inspira. Acalma. Rima.
Faz sorrir.
Faz sonhar.
Poesia é isso: Sentir, rabiscar, acreditar que com amor, florescerá.
