Frases sobre sonhos
Corra atrás dos seus sonhos, vá pelos seus caminhos. Corra riscos, se perca, se encontre, mas não deixe de continuar. Pare para ver a paisagem, se quiser, mas não fique ali por muito tempo.
Se eu fechar os olhos,
tu estará presente;
se eu adormecer,
serás o meu sonho;
e serás ao despertar,
o sol
que deponta.
Em alguns momentos de sua vida, você tem que escolher entre sonhar e sobreviver... mas não te impeça de ir atrás de outros sonhos, porque é isso que te mantem vivendo".
O dia em que o sonho nos abandonar, nós estaremos tão tristes, vivos, mas tão tristes como se tivéssemos morrido.
''Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só".
Doe sangue para hospitais. Dê seu sangue por um projeto de vida, por um sonho. Mas não doe para aqueles que sempre, sempre, sempre vão lhe pedir mais e lhe retribuir jamais.
A realização de sonhos exige sacrifícios, se você não se dispõe a buscar o impossível, não sonhe, pois se frustará.
Desistir do que ama ou seus sonhos , pelos obstáculos que surgem no caminho, é o mesmo que matar seu cachorro por ter pulgas .
Sonho é o "combustível” que move o sentido da nossa vida. É a essência, o adubo que nos vitamina e nos faz crescer. É o produto principal da nossa mente. É a razão para a nossa existência.
Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você vai dormir comigo e sonhar com os anjos.
O curioso é que ontem éramos apenas crianças
Brincando de soldados
Sonhando sonhos com finais felizes.
Acredite, corra atrás, faça por onde seus sonhos e objetivos serem realizados. E observe a pessoa que você pega na mão para atravessar a ponte da vida, lembre-se, ela pode lhe derrubar.
Eterno Paradoxo.
Somos todos meros reflexos dos nossos sonhos. Mas a imagem do espelho não é invertida?
Quem usa a língua para falar coisas ruins não deixa espaço para contar seus sonhos e realizações! Quem carrega o ódio de alguém dentro do coração, não deixa sobrar espaço para o amor entrar! E onde não há amor não há vida, há morte!