Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé

O ideal seria que agíssemos na mesma intensidade que pensamos

Não me digam que o céu é o limite quando eu vejo pegadas na Lua!

Quanto mais alto almejamos voar, menos peso podemos levar conosco. Alivie-se, deixe pelo caminho o que lhe causa peso e pesar, e voe cada vez mais perto dos seus sonhos!!!

Se for o que realmente deseja, faça!!! As dúvidas, na maior parte das vezes, servem apenas para ganhar tempo, e não há muita vantagem em adiar nossos sonhos!!!

Muitas vezes as pessoas não valorizam o que fazemos, mas o importante é sempre fazer o possível pra dar certo. Assim a gente sempre dá um passo rumo ao que desejamos conquistar.

Feliz ano novo... feliz ano todo! De bons encontros, sorrisos e abraços.

Podemos sofrer, chorar... Sim, tudo apenas em uma noite. Mas por mais difícil e cansativa que essa noite for, sempre tentamos achar força para proteger quem amamos junto aos nossos sonhos. Mas de uma coisa podemos ter certeza, por mais escura que essa noite seja, o sol sempre voltará a brilhar.

Filhos!

Filhos são melhores que nós!
Mas em compensação...
Os superamos,
por ter sido nós as autoras da criação deles.
Eles são nossas poesias reais...
Feitas de sonhos.

Ainda não sei porquê, mas é que eu as vezes eu me perco pensando em você, estou meia confusa pois nunca senti essa sensação, mas as vezes sinto que essa sensação é boa e ao mesmo tempo ruim. Eu queria pelo menos saber se você sente o mesmo...

Queria não ter vivido o bastante para virar de herói um vilão

Põe a cabeça pra fora e dá uma olhada além da sua zona de conforto ... Por lá está quase tudo o que você quer e sonha!!!

Que cada amanhecer, por mais que seja um dia comum, seja considerado uma vitória. Receba a benção de um novo dia para trabalhar, realizar sonhos, ser feliz ou simplesmente viver!

Que a reprodução do sorriso
desarme toda tristeza;
Que a luz brilhante no olhar
Seja refletida no horizonte;
E que os pensamentos
sejam movidos de sonhos,
para que, no passo a passo,
alcance tudo aquilo que for permitido.

Não desista de algo só porque a dificuldade tenta te impedir de realizá-lo! Há dois caminhos a percorrer, o mais fácil e o mais difícil, em qual você está a seguir?

Quanto mais perto da vitória, maior é a pressão.
Aguente firme, tudo passa!

Ajudar a um irmão que vive ao relento sozinho
a carregar a sua cruz e a vencer o seu caminho,
não é só um ato caridoso que realizamos...
Existe a mão de Deus, é mais um de seus planos!

E amar sempre e muito, porque amor correspondido é o laço de fita que enfeita o presente, desata os nós, traz o sonho de um amanhã mais doce e guarda lembranças tão gostosas que terminam sempre na ponta solta de um sorriso sincero.

Um coração que se sustenta de mágoas, não encontra espaço nele para alimentar-se de amor!

Se desfaça das mágoas contidas em seu coração e veja como a vida te trará de volta a alegria... Deus te fez para ser feliz!

" Seus joelhos podem te levar ao extraordinário. Uma simples oração, muda todas as situações."