Frases sobre sonhos

Insônia

Não tenho sonhado muito ultimamente,
_ minha realidade teima em não dormir.

"Cuidado com os sonhos, que só o dinheiro pode comprar"

o meu maior sonho è trazer voce para o meu mundo real e este mundo real e de amar voce.

"Todos os sonhos podem ser reconstruídos. Só é preciso ter a coragem e ousadia de acreditar.
Que esta noite deixe para trás todas as frustrações, acalme o seu coração e permita que Deus renove a sua fé. Amanha sera um novo dia."

"Não desista de seus sonhos, só por que alguém não acredita neles.
Sua vida sua historia, simples assim"...

Coisa boa é levar a vida junto com os sonhos.

E quando me falta alegria, eu canto. Quando falta força, eu rezo. Quando me faltam palavras, eu sonho. Mas se me faltarem sonhos, é porque não sobrou mais nada de mim.

Sou morada de muitas vontades em mim cabem sonhos, realidade ilusões e verdade. Cabem muitas histórias, cabem muitas memórias. Cabe o que já foi, cabe o que virá e o que nunca acontecerá.

Não é que eu viva no mundo da lua, é que eu tenho tantos sonhos que o céu inteiro mora em mim.

A liberdade não é apenas um sonho. Ela está lá, do outro lado dos muros que construímos para nós mesmos.

Ethan Powell

Nota: Instinto (1999)

Que descansem em paz todos os sonhos não realizados, os medos, as incertezas, as dores, porque minha fé não descansa nunca e me faz renascer cheia de esperanças. E hoje é mais um dia que recebi para viver, realizar e dar graças.

Sonhei

A linda moça, de cabelo cacheado

Beijo molhado

Abraço apertado

Interrompeu-se em música,

Alta e insistente

Sol se impondo

Era sonho.

Não tenho medo de morte, tenho medo é de morrer sem ter realizado os meus sonhos e objetivos, sem ter sido o motivo da felicidade de alguém.

Quero poder chegar um dia e olhar para traz e dizer, fiz tudo que tinha que fazer, sou feliz por isso :) !

Desculpe se não sou quem sempre você sonhou.
Na vida, só posso ser apenas eu e ninguém mais.
Um personagem de livro antigo,
Perdido neste mundo moderno e carente de tudo.

"A juventude de todo o mundo está a perder a capacidade de sonhar. Os jovens têm muitos desejos, mas poucos sonhos. Os desejos não resistem às dificuldades da vida, os sonhos são projectos de vida, sobrevivem ao caos."

Nunca pare de caminhar e sonhar, mesmo que o caminho seja desconhecido e o sonho inatingível. O importante é nunca desistir da Fé, porque ela dará sentido ao caminho e só ela tem o poder de alcançar o inatingível.

Todo mundo sonha em viver um grande amor, eu só sonhei mais forte.

Sou apenas um sonho em voo no pulo do infinito...

Uma viagem quando acaba, parece ter sido apenas um sonho no qual queremos voltar. Mas o fato é que de alguma forma, ela viverá em nós para sempre.

Ela expressa um olhar de menina sonhadora, mais com um propósito ! Ser feliz e tornar as pessoas próximas satisfeitas por conhecer o seu olhar