Frases Sociais
Não adianta rasgar fotos, apagar
mensagens ou excluir das redes
sociais, é o que minha mãe me
disse, "as lembranças ficam no
coração".e nao nas coisas materiais**
Tem gente construindo um mundo tão falso
nas redes sociais, que agora não sabe diferenciar
a vida real da imaginária.
Não adianta você apagar todas as fotos ou bloquear em todas as redes sociais. Lembranças não se apagam, deixam de ser sentidas com o tempo.
Se algum dia eu precisar bloquear minhas redes sociais eu deleto tudo porque não vejo menor sentido em ficar escondendo quem sou e o que faço
Não se apaixone pelas fotos que você vê nas redes sociais.
Comportamento e caráter não aparece na tela...💬💭🤔
A frase “imagem não é nada sem conteúdo” vai na contramão do que vemos nas redes sociais e entre seus influencers. 08/11/2025
Há uma explicação para tudo no mundo moderno, as redes sociais são uma cidade de conselheiros e gurus; prefiro morar na casa do Manoel de barros e nada saber. Viver o despropósito no olhar e encontrar ali Deus.
Quando você começar a praticar as coisas positivas que apenas compartilha
nas redes sociais;
A sua vida vai atingir um alto nível,
que até você mesmo irá
se surpreender.
As mídias sociais proporcionaram algo totalmente impensável: um gigantesco pacto coletivo de hipocrisia. Não é pouca coisa.
O Serviço Social é essencial para vencer as desigualdades sociais, garantindo o bem estar na sociedade.
As redes sociais são paradoxais: fazem-nos acreditar que estamos bem acompanhados, mesmo quando estamos sozinhos em um quarto.
As redes sociais exibem o brilho, mas não revelam as cicatrizes do caminho onde Deus nos sustentou quando o coração sangrava.
Janice F Rocha
As redes sociais deram-nos uma percepção do acesso à vida das pessoas sem relação com elas, por isso achamos que conhecemos as pessoas com base no que elas escolhem partilhar. E uma vista distorcida. Há um milhão de camadas numa pessoa que nunca será revelada pelas postagens que ela faz.
“No espaço digital, a deficiência não encontra foro: as máscaras sociais se dissolvem e a epistêmica da exclusão se revela, mostrando que a rede, embora neutra em potencial, reflete as assimetrias da percepção humana e expõe a brutalidade da visibilidade seletiva.”
