Frases sobre o Jeans

Cerca de 48 frases sobre o Jeans

Eu quero morrer de jeans.

Na realidade mais profunda, além do espaço e do tempo,
talvez sejamos, todos, membros de um só corpo.

"-Por que você não segue seu coração?
- Porque ele quebrou!"

Coisas que nunca saem de moda: Jeans, Vestido Preto e Sorrisos.

Velho jeans

O amor é como um velho jeans,
quanto mais antigo,melhor.

“O Universo parece ter sido desenhado por um matemático puro”.

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu já prefiro dizer que Deus cuida mais dos pássaros e dos lírios que dos seres humanos! Já viu pássaro cair do céu? Eu já vi aviões e bombas. Já viu lírios vestir Jeans? Eu já vi operários.

Inserida por Kllawdessy

Hoje estou tão sem paciência, que vou vestir calça jeans!!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

"Rio de Janeiro, um dia ensolarado, e lá estava meu amor. Sim, meu amor vestia uma calça jeans, e tudo o queríamos era intensificar aquela sensação de saudade, aquela falta."

sinto muito calça jeans
parece que seguiremos
tropeçando juntas em nossas
costuras mal-ajambradas
enquanto ainda coubermos uma na outra
e o tempo
condoído
ainda couber em nós.

Maquiada, perfumada, salto alto deslumbrante,
Shortinho Jeans, desinibida, toda linda,
Seja na passarela desfilando, ou pra foto pousando
Emanuela esta sempre brilhando

Adoro seu jeans surrado amo seus vinhos rosé imperial sei lá a vida é assim fútil.

Eu uso óculos escuros e um cabelo sidecut, tênis colorido e calça jeans. Por isso falam de mim! Não se engane com o meu estilo. Saiba que, por trás dessa imagem que você vê, bate um coração adorador.

…Coração quebrado, lábios trancados, Jeans surrados, feições fechadas… Se notasse bem a fundo, através de todo gelo, a agua fervia […] Era uma doce menina, se defendendo da vida.

O pior de tudo é que sinto sua falta... você é como o meu jeans surrado que eu tanto amava, mas que agora já não serve pra mim, e mesmo assim, gostaria de poder ter você novamente rente a minha pele.

Sempre estou pronto pra vestir uma camiseta com quaisquer dizeres, e uma calça jeans pra o corpo, um sorriso leve e um olhar bom pro rosto e um pensamento e uma oração simples pra alma.

Crowley: Eu sou a única pessoa que não subestima aqueles pesadelos de calças jeans?

Jeans escuro
Camisa apertada
Cabelo bagunçado
Olhos embaçados,

E em teus lábios
Escorria a frieza
De sonhos
Que não jazia
Ambição.

Entre o vão
Só cabíamos nós,
Em vão
Tentei colocar
Um não.

Explodimos.

Calças Jeans
Pisava os chinelos.
Apertada pelas calças jeans
Manchadas.
Expunha o corpo
Nos passos que dava.
Músicas no ouvido
E a arrogância dos olhos
Saltava.

Eu não ligo pra minha maquiagem, eu gosto dos meus jeans todos rasgados, não sei como manter minha boca fechada! Você diz, e daí?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp