Frases sobre Vida Alheia

Cerca de 182962 frases sobre Vida Alheia

O tempo é uma roda gigante com uma pausa entre o céu e a Terra e faça noite ou dia seguimos em círculos com nossa sina.

“Morte, o fim, mas também o recomeço. A morte é o fim da Vida? O que é vida, se não a espera pela morte. Somos fadados a morte, mas também à vida…”

É que as vezes não passo de um compasso descompassado.

A vida é passageira, então, curta os pequenos momentos, transmita alegria e deixe o universo conspirar a seu favor."

"Não terceirize sua felicidade, você que é responsável pela construção dos sucessos na sua vida."

Temos que viver um dia após o outro, o passado não volta e o futuro é incerto, só o que temos é o agora, o presente, 365 dias é só mais uma volta ao redor do Sol.
Viva o presente, ou sofra se lamentando pelo passado ou se ansiando pelo futuro.

Uma das coisas mais difíceis de se medir é qual dor será menor no momento de uma decisão.

Acho tão desanimador gente que não brinda. Brinde tudo, celebre a vida todos os dias! Saiba que...simplicidade é celebrar a vida, e riqueza ao mesmo tempo. (31/12/2017)

Muitas vezes, é preciso andar pela chuva e lama, pra depois ganhar dias de Sol.

Está na hora de deixar os lápis antigos que só sabem quebrar as pontas, quando você precisa escrever sua história, e conquistar novos, que lhes ajudem sem hesitar, e até desenhar, uma nova história.

Se libertar é desapegar, não só de coisas mas também de pessoas.

Quando descobrimos tudo que procurávamos saber, percebemos que só ficaremos bem novamente quando formarmos outro questionamento, pois a vida é chata demais sem as dúvidas que temos.

Felicidade é um estado de espírito, onde
cada momento conta para a coleção que se chama vida !

A única dívida que ninguém jamais pode deixar de quitar é com a vida. Uma hora a conta chega, com juros e correções por cada palavra dita ao vento.

Minha vida, meu tudo, minha cara-metade, o que era eterno, hoje é saudade... Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar... Mas a realidade é essa, ninguém sabe o que é amar!

Acordar: mais do que um simples abrir de olhos, é um brinde profundo de agradecimento a Deus pela vida.

Na estrada da vida a alma poderá doer mais que os pés. Mas se continuarmos caminhando, cada passo, cansado ou fatigado, poderá mostrar quem de fato somos e porque estamos neste caminho.

Não pare no tempo!
Faça acontecer...
Nao se limite!
Há vida esperando lá fora
Busque a felicidade...
Não seja expectador
Seja protagonista desse belo espetáculo,
Que se chama vida!

Lição para a vida: é impossível ganhar sem antes perder.

Como Aprendi a Amar as Coisas Simples da Vida. E como muitos se Perdem em Quantidade e não em Qualidade.

#GiseleSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp