Frases sobre Vida Alheia

Cerca de 183547 frases sobre Vida Alheia

E como vai a vida moça?
Com a alma carregada de Fé.
e No coração uma imensa
Gratidão.

A vida, às vezes, pode ser misteriosa e incrível mas temos que manter a calma nesse momento para fazermos a coisa certa!

Já te disseram que a vida e tipo roda gigante,Mais o que não te disseram e que a terra não gira ao contrário pra te dar uma segunda chance.

Pense comigo:

O que vale mais... A vida ou o dinheiro?

I quando estiver chatiada i olhar para seu lado vai ta ali a pessoa que mais te ama na vida , i vai te preencher de alegria , vai te dar luz ate mesmo quando estiver tudo escuro .

A Vida não segue um padrão de qualidade, mas um intelecto de diversidade...

Filosofia de Vida:

Menos é mais....
é perdendo que se ganha...
devagar que se vai longe...
e "desencanado" é que se vive...

Que grande volume de aventuras pode ser abrangido no espaço de uma pequena vida por aquele que interessa seu coração em todas as coisas.

“Em todos os momentos alegres e felizes, muitos são os amigos presentes em nossa vida. Já nos momentos de dor e sofrimento, com os dedos de uma mão podemos contar, com sobra, todos os amigos verdadeiros.”

A vida não é fábrica de sentimentos, não se vive como se romanceia.

Machado de Assis
Ressurreição (1872).

A vida é especialista em desafiar o tempo e florescer nos locais mais improváveis.

"Muitos são aqueles que vivem bem e com saúde e ainda assim, acham a vida ruim. Que desperdício!"

Eu aprendi que nada nem ninguém vai estar para sempre na sua vida, por isso aproveite cada momento, porque um dia você vai sentir saudades

Eu cansei cansei de amar cansei de ser a errada cansei de minha vida.
Se voce se sente assim pegue uma folha e copie tudo o que você sente e rasgue que tudo isso vai passar

Desde a mais tenra infância, eu já sentia a presença de Jesus Cristo em minha vida. Nos vales e desertos, Ele sempre esteve ao meu redor. Não porque eu o ame, mas porque Ele me ama. Não porque sou boa, mas porque Ele é bom. E o seu amor é imensurável.

O que ocorre na sua vida é um reflexo daquilo que você é. Nós somos cocriadores da realidade.

A vida é uma gangorra, melhor evitar promessas no auge da empolgação e decisões no furor da decepção.

Uma PESSOA que se sente VÍTIMA (vibra negativo) , pela LEI da ATRAÇÃO, nunca criará a vida que deseja (vibração positiva).

Diante das infinitas possibilidades que a vida tem, escolho viver as que me faz bem e abraço o que me faz feliz.
Boa tarde!

a terra está para o satélite
como a água para a atmosfera
tudo gravita – a vida – equi
libra-se ainda que se esquive

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp