Frases sobre Vida Alheia

Cerca de 186946 frases sobre Vida Alheia

A vida sempre nos surpreende.

Quando a gente pensa que já viveu tudo...
Quando a gente pensa que nada mais vai mudar...
A vida nos surpreende com um sorriso, um olhar...

Adorei te conhecer!

Tome minhas mentiras,
E tome meu tempo,
Pois todos os outros querem tirar minha vida.
E eu observo, com uma intenção, básica,
É o mesmo com você.

A vida sempre premia àqueles que colaboram para torná-la melhor.

Só mente o tempo pra dizer quem somos.
Só mente a vida pra ensinar uma lição cada dia.
Nunca devemos esquecer o passado.
Porque dele se tem várias lições.
Por mais que foram duras.
Dela se fez o homem que és hoje.

Minha vida é meu maior presente. Obrigada, Papai Do Céu!

Seja bem vindo ao meu mundo! Mas não esqueça de limpar os pés. Você cuida da sua vida, e eu cuido da minha. [e a gente se cuida]

A montanha-russa é a minha vida, a vida é um jogo forte e alucinante, a vida é lançar-se de para-quedas, é arriscar-se, cair e voltar a levantar-se, é alpinismo, é querer subir ao topo de si mesmo e ficar insatisfeita e angustiada quando não consegue.

O pior suicídio ou homicídio não é o cometido por insatisfação em vida, e sim pela satisfação em torná-la morte.

Viver um momento é esquecer de que existem muitos outros, intensamente, a vida segue em frente sem olhar para tras, e nos damos conta de que perdemos metade da vida, em busca do que nem sequer sabemos o que é e nem para que serve...

'' ... Do que serviria a vida se não fosse para corrigir os erros, vencer os preconceitos e a cada dia alegrar nosso coração e nossos pensamentos ... ''

Na pista de dança, como na vida, você só pode ser tão bom quanto o seu par.

Vive melhor quem vive mais devagar. Qualidade de vida, muitas vezes é uma questão de opção, já que devemos parar para pensar: porque competir com o tempo?

Se a vida fosse coisa importante para os homens; todos estariam mortos.

"" Por pura teimosia perdi muita coisa nessa vida e por convicção perderei ainda mais...""

A vida é como uma Redacao. A introdução se faz estudando,o desenvolvimento se faz vivendo e a conclusao se faz ensinando.

Um dia encontraremos quem no mundo nos procura. Por isso devemos seguir a vida cometendo nossas loucuras! 😜 Mary Becker

Não reclame da vida! quem faz ela é você, reclame de si mesmo por não saber como ela funciona, e por não saber colocar ela pra funcionar..

A vida é como uma comida que não conhecemos, se não experimentar nunca saberemos seu sabor!

Conserve seus amigos, pois eles são a maior fonte de consolo da vida.

⁠As vzs a vida é muito injusta, as vzs nois perdemos coisas e as vzs cometemos erros e algumas coisas não podem ser consertadas não importa o poder que tenha, algumas coisa apenas são e todos tem que viver com isso