Frases sobre Vida Alheia

Cerca de 187665 frases sobre Vida Alheia

Com a respiração, nós podemos nos aproximar do mistério da vida. Nossa vida se mantém através deste sopro. Este sopro é o fio que nos interliga à fonte. O sopro é uma maneira muito simples de estar atento, de estar presente.

O povo é a bola de pingue-pongue entre direita e esquerda.

anime-se!coloque mais vida na sua vida,se Deus foi capaz de criar o céu...imagine então se Deus não pode resolver seu problema? diga aos seus problemas que respeite você, porque você tem um Deus grandioso!

⁠Sobre a vida:
Nunca estamos longe demais quando estamos no coração de alguém.

A vida é assim, "leve" como o soprar da brisa, deixe-se levar por ela.

⁠Paulatinamente a vida nos convida para mudanças cada vez mais profundas.⁠

A simplicidade é o princípio da complexidade da sabedoria.

Na vida, nem tudo é desistência. É como lutar boxe. As vezes é estratégico receber alguns golpes, cansar o adversário, e revidar no final.

Bom dia.... nada como poder acordar. abrir a janela do seu quarto e agradecer a Deus por lhe dar mais uma oportunidade de vida.

Madura emocionalmente, mas uma eterna criança pronta a perdoar, amar a vida e as pessoas em suas diferenças.

As vezes você perde o Amor da sua vida, por esquecer que não é você que escolhe o amor, mais ele que escolhe quem você vai amar !

Algumas feridas e alguns traumas em nós só são curados enquanto ajudamos o outro a curar os dele.

⁠Não importa se seja uma simples caminhada, uma atividade com mais ou menos tempo, mais ou menos intensidade, não deixe o sofá ser mais forte do que a sua vontade de cuidar de si mesmo.

A vida não faz pessoas fortes; ela te joga os desafios e você escolhe se vai deixar eles te atropelarem ou se vai passar por cima.

⁠Inspire sempre em Deus, na luz, na justiça, na verdade e na vida.

• ೋ • ✿ • e no tempo certo tudo toma o seu lugar... Tenha fé e esperança , a cada novo dia uma oportunidade de felicidade sempre chega especial para você ! • ೋ • ✿ •

O melhor café da manhã é acordar e percebermos que tudo a nossa volta está sob controle, pois estamos vivendo em tempo desesperador, onde o amor ao próximo está em extinção.

A vida é como uma pista de pouso de avião: liga o nada ao nada. E só faz sentido se você voar.

Um sol de esperanças renasce em cada amanhecer, anunciando mais uma dádiva de Deus: é a vida que floresce e se renova lá fora, te chamando, ensinando, pulsando sua vitória sobre todas as provações! Vivifique!

⁠A vida pode não ser perfeita, mas pode ser maravilhosa para quem sabe saboreá-la.