Frases sobre Vento
Eu perguntei ao vento, por que sempre assovia ao passar. Disse-me que é encantado com a vida e se passa cantando, é para esta alegrar.
AO SABOR DO VENTO
Então solto teu doce nome ao vento...
Quem sabe ele leva meu pensamento,
que revela aquele nosso momento,
de quando liberamos sentimento...
Em nome deste amor que segue lento...
Aqui por dentro, forte aquecimento,
Exorcizando a dor do sofrimento!
Que o vento que sopra no Sul invada o teu lar e traga um dia de paz e felicidade. Que independentemente da cor do céu, as bençãos de Deus faça costado em tua moradia para todo o sempre.
Pessoas sinceras são raras, feito palavras ditas ao vento pelos “antigos” e cumpridas. Pessoas falsas são abundantes, feito o lixo tóxico de um laboratório. Não servem pra nada, apenas são pessoas, pessoas “vagas”, pessoas envenenadas...
Brevemente minhas palavras adentrarão em teu coração e não serão levadas pelo vento;
Porém minhas atitudes Solidificam os meus carinhos para tanto lhe conquistarem e te trazer as estrelas como premio do meu coração;
O vento não circulava entre mim, o que dificultava eu sentir tua presença. Pois te queria em todos os cantos, de todas as maneiras, te queria tanto que o querer parecia até uma caixinha de surpresas.
O vento que é invisível não passa despercebido. Porem, de tudo quanto fazes, faça com a maior devoção possível, pois existe sempre alguém observando-lhe.
Que o dia de hoje seja leve. Que o vento carregue tudo que me aborrece. Que as claridades de hoje não venha apenas do sol. Que eu possa me surpreender com coisas boas. Com as pessoas. Não é pedir muito: É que eu só quero que o dia termine bem. Só quero que seja melhor que ontem...
Os dias estão indo embora feito pluma ao vento. No entardecer confesso que até penso em você, mas não é intenso como antes. Estou cansada das suas palavras, e hoje, aquele sentimento bonito se transformou em um tanto faz.
Meus sentimentos e desejos não são folhas jogadas ao vento, são árvores antigas e de raízes profundas.
Pássaros cantam ouço tua voz, vento sopra sinto teu cheiro, música toca pele arrepia, olhos se cruzam me leva ao êxtase!
Sou apenas um forasteiro vivendo em terra estrangeira;
Lutando contra o vento e remando contra a correnteza;
Na esperança de voltar ao meu lugar.
Nos acordes do vento, navegando entre meus pensamentos, fico manejando o barco repleto de vivências que define tudo o que sou.
SEU AMOR
Seu amor é
como o vento
não vejo só sinto.
Seu amor é
como a água
clara e pura.
Seu amor é
como o sol
quente e reluzente.
Seu amor é assim,
diferente e feito só pra mim.
