Frases sobre o Universo
Os Ipês-rosa florescem
na Terra como preces
amorosas ao Universo,
Deste Hemisfério Austral
tenho a minha porção filial
que me faz resistir
de maneira sobrenatural.
Acredite, faça, mesmo que as circunstâncias digam não, pois em cada segundo o Universo também é feito do improvável e do acaso.
E que bem cuideis
desse sagrado universo que já habita
em ti, disse Jesus, o Cristo!
E tudo mais, como oportunidade, e,
sobretudo, como mais amplos recursos
ao teu ininterrupto aprimoramento íntimo, lenta e progressivamente,
sejam acrescentados!
Nenhum espírito,
sendo ele quem for, está em atraso
quanto a sua missão no universo;
uma vez que tudo é soma;
tudo se desdobra e prospera amparado
por breves e consistentes registros...
Portanto, te apliques em apenas
desatar o que se apresente
diante de ti!
No prodigioso
universo das coisas simples, ao nos dispormos em vivê-las - aos olhos dos
quepouco compreendem - corremos
o risco de sermos taxadoscomo
pessoas extravagantes
e exigentes!
... cada Ser vivente,
na verdade, é um universo distinto;
independente de outros seres
e ambientes, oracontribuindo como
indispensáveis referências ao seu progresso
como espírito em prodigiosa feitura...
Menos do Criador, suas leis,
que a tudo e a todos congrega
e inspira!
... a felicidade
bem mais do que um cobiçado
sonho de consumo ou algum ponto
do universo porser urgentemente
atingido;é resultado de um paciente caminhar, somado à experiências
buscadas e vividas no intuito
de alcançá-la!
... a primeira
missão destinada ao espírito,
seja qual for o pedaço de universo
que ele resolva habitar: é
dar luz a si mesmo...
E partindo desse ponto, descobrir
quão longe poderá chegar
e conquistar!
... cada Ser
habitando um ou outro
pedaçodesse universo - aceitem
ou não,evidencia a presença e o determinismo do nosso Criador - e
todos nós, sem exceções, já dotados
dosfartos talentose importância
noseguimento da sua
obra!
Toda pessoa tem sempre alguém que é para ela o Centro do Universo. Se você não é o Centro do Universo de ninguém, lembre-se: A Terra também não é o Centro do Universo, mas até onde sabemos; ainda não há quem consiga chegar a um lugar melhor que este aqui.
Azar de quem não te elegeu!
Viva a sua vida! E não convide ninguém pra fazer parte do seu universo . Pelo simples fato que sua escola só tinha um aluno e era vc. Liberte-se de quem não valoriza as conquistas . Porcos não sabem o que fazem com pérolas .
Apesar da vastidão incompreensível do universo, insistimos em decifrar o coração humano, um enigma igualmente volátil e mutável."
"Deus criou o planeta Terra com a evolução de todas as raças do universo".
Somos a evolução de todas as raças.
Deus Jeová criou o universo sabendo que não se contentariam com um mundo. Donos de Países inteiros constroem mísseis para matar quem não tem a onde morar. Inveja será a extinção da humanidade.
