Frases sobre o Universo

Cerca de 8843 frases sobre o Universo

[...] de uma poesia nasci, ao lado dela cresci...
Nesse meu universo, escolhi bem os versos para falar de ti...
E digo com a mais pura certeza,
Que tu fostes regada com o orvalho da beleza...




Inserida por JRobertoLemos

⁠Por que ele criaria um universo tão grande e deixaria só para nós?

Inserida por pensador

⁠Quando entendemos nosso papel no universo, não precisamos mais de cor, raça, ou religião, pra fazer o que é certo. Sempre fomos selvagens, mas não fazemos nada pra evoluir nisso.

Inserida por Dommaciel

⁠Que a expansão vivida pelo universo, onde a luz é apenas uma partícula, nos dê carona para evolução no ser e na nossa forma atual

Inserida por Dommaciel

⁠Contemplar a vastidão do universo, com suas galáxias, quasares, nebulosas, e outros fenômenos cósmicos, nos leva a abandonar o egoísmo, ciúmes, maldades e todas as crenças limitantes.

Inserida por Dommaciel

⁠Eu agradeço ao universo quanto tudo está bem...
quando as coisas vão mal, eu peço para ter mais força, coragem e saboria.

Inserida por droplets

Mesmo sendo como um grão de areia no universo, a Sua grandeza me contempla.

Inserida por MisaelKamper

⁠Não existe acaso.
Se chegou até você, é necessário aprender. E o universo não brinca em serviço: tudo o que for ignorado hoje, voltará dobrado amanhã.

Inserida por audreybueno

⁠Sobre Deus,explicação simples: Ele criou o Universo, a Terra, Adão e Eva que foi criada da costela de adão porque Adão se sentia só. Os homens multiplicaram e vieram à ser as Nações. O Pecado, violência e crimes surgiram no Mundo através de Eva que fui traída pelo Diabo.

Inserida por Saulodias

⁠Ainda não conheci um universo onde eu consiga não amar você.

Inserida por BrendaOliveira

⁠O vitimismo é a presença da autopiedade e o hábito de atribuir a culpa aos outros e/ou ao universo por não se sentir capaz.

Inserida por Wagner_Dom

SOLIDÃO
Solidão é estar com o universo sem termos um espelho para nos retratarmos!

Inserida por antoniojusto

⁠Me pėgo olhando as estrelas
O céu e a lua

E com elas vou dormir
Sentir a paz que o
Universo me trás

Inserida por Aline6564

⁠"Quando fazemos coisas erradas voluntariamente, o universo contabiliza negativamente contra nós e um dia pagaremos, é a lei do retorno, ainda que seja no final da vida e não percebemos, por isso, melhor é ser correto"

Inserida por Ademarborba46


É preciso aperfeiçoar o olhar, para exergar o que nos cerca. Os nossos olhos são o universo dentro de nós.

Inserida por JulmarCaldeira51

"Parabéns escritor,com certeza você está
em harmonia com o universo.O mundo agradece por sua vida."

Inserida por carloscezarocha

⁠Como saber onde está a felicidade se não a procura?
Experime começar pelo universo que é você.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Em paz conseguimos
Resistir os empecimentos.
Mente fora do deserto
Ouve melhor o universo.

Inserida por NABYCURY

⁠Não fuja das responsabilidades
O universo sabe quem faz
Tenha algo pelos seus méritos.
Óbvio, aqueles ao seu redor sabe
Realmente quem trabalha.
Impossível mudar sem agir
O caminho é seu e não de outra pessoa.

Inserida por NABYCURY

⁠Desintoxicando a mente e
Ouvindo melhor o universo
Rompemos a procrastinação.

Inserida por NABYCURY