Frases sobre o Universo
O Homem dá o que o Mundo pede e tem o reverso.....atenção a quem interpreta o inverso....só Universo e interpreta o pensador de injustiças
as missivas são para serem bem intrepretdas e nada mal julgadas.
Dizem: -"Somos insignificantes ante a imensidão do universo, minúscula poeira de estrelas"
Digo: - Não se subestime!
Estamos no tamanho exato capaz de perceber, compreender, manipular e formatar a nossa vontade, as peças chaves que compõem esse Titã!
Apenas dê tempo ao tempo!
Cada ser humano vive um processo evolutivo, o universo vive uma constante evolução, para cada universo humano, esse processo ele é individual.
Então, respeite o tempo de cada ser.
Desperte o ser maravilhoso que existe dentro de você e deixe o universo lhe retribuir abrindo todas as portas encantadoras da vida.
Imagine quanto de conhecimento possui um ser em seu universo fora da realidade que os outros vivem...
Meu lugar favorito é onde posso tocar as estrelas com meu olhar e sentir a profundidade do universo pulsar com minha imaginação.
"O melhor líder da humanidade é universo, pois ele tem o dom de estender a mão a alguém, e de transformar o incapacitado a ser capaz de conquistar o inconquistável. O universo é o verdadeiro líder da humanidade."
Tecnologia de alto nível é conhecimento e customização, se você quer ser bem sucedido no universo da tecnologia, seja um alfaiate digital para o seu cliente
"Quando vivemos apenas em si, é criamos um universo estritamente interiorizado, caminhamos na oposta direção da vida e da essência da criação divina".Dan Mena
O universo é como os sentimentos, todos tentam entende-lo e até controla-lo, mas no fim é ele que os controla e são guiados por ele.
Luan
Lua do amanhã
Uivo de toda manhã
A luz de todo universo
Na sua mente tem algo complexo,
Feliz, ou não.
Estrada sem fim...
Leva em sua mente
Incomparáveis sentimentos
Porém o amor próprio
Extraordinário enfim um visionário.
Vida, o que agora você quer se eu não queria aqui estar. A vida no universo é agonia, teatro o tempo todo, não sei o que é sorrir há 20 anos. Morremos sem viver o que queríamos.
Não consegui viver...
“Quando vivemos apenas em si, criamos um universo fechado, caminhando na oposta direção da vida e da essência da criação divina.”Dan Mena
