Frases sobre Trabalhar com ser Humano
O estágio mais deplorável do ser Humano: Quando vive de recordações. “Eu era...”, “Eu tinha...”, “Nos meus tempos...”
Temos por Deus uma entidade que por sua essência Ele É! Ora se nós somos a imagem e semelhança de Deus é justo que nós também sejamos!
O medo enraizado do tudo afoga o ser humano, se esquecem que são sementes morrem para viver vivem para morrer.
O maior ato de injustiça que um ser humano pode proporcionar ao outro é dá de colheita o que não foi plantado.
"O Humano se perde muito fácil em suas buscas. Nada o faz não buscador, porém o risco de desviar-se dos propósitos é grande. Revisitar as próprias condições de andarilho é essencial para uma existência plena"
O mundo não esta centralizado
para que o ser humano , desfrute da vida
e desenvolva suas potencialidades
mas o mundo orbita em torno do dinheiro
dinheirocentrismo
em vez do ser humano ser o centro
na verdade quem é uma coisa, e todos
nós somos obrigados a se ajoelhar
a ele.
" O ser humano vive em constante busca de expôs sua ostentação para sociedade, mas sabendo que é algo temporário, o
melhorcaminho é a procura pela palavra de DEUS, pois é uma ferramenta para salvação e por ser permanente na eternidade."
A gentileza é a essência do ser humano, é o sol da alma. É a única chama capaz de derreter corações gelados, afastar a hostilidade, desarmar o mal humor, neutralizar azedumes, desfazer mal-entendidos, criar uma atmosfera de confiança e respeito e espalhar sorrisos pelo ar.
Nada pode acontecer a nenhum ser humano que não seja humanamente acidental.
O ato de virar desequilibra tanto um exército quanto um indivíduo. O cérebro humano é muito mais sensível a qualquer ameaça vinda por trás.
Nasce um ser-humano e a vida trata de o tornar humano; pois a vida é um eterno aprender a ser, para que então, finalmente, torne-se mais que humano...
O necessário na vida do ser humano, amor paz sabedoria compaixão sinceridade, reunidos edificam a vida..
Dentro de cada ser humano existe uma receita única para felicidade! Com ingredientes e proporções que jamais servirão perfeitamente para outro!
Agradar cuidar ser gentil honesto não o faz ser melhor do outro, é um dever do ser humano amar respeitar o próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp