Frases sobre Trabalhar com ser Humano

Cerca de 16070 frases sobre Trabalhar com ser Humano

É através dos erros que enxergamos a possibilidade de novos acertos.

O ser humano é racional demais
O animal é irracional de menos.
Um conselho?
Comporte-se como um lobo quando necessário.

Lidar com o ser humano é o maior de todos os desafios. Torná-los melhores é ainda mais desafiador.

Nenhum ser humano pode ver e entender em outro o que ele mesmo não viveu.

(do livro em PDF: Hermann Hesse para desorientados [recurso eletrônico])

“A música é um encontro humano, é a expressão da vida”.

( (violinista e maestro), em "Viagem inacabada" [autobiografia]. Seuil, 1976.)

Se o meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho.

Clarice Lispector
Aprendendo a viver. Rio de Janeiro: Rocco, 2004.

Nota: Trecho da crônica Eu me arranjaria.

...Mais

Todo choro tem um motivo, toda dor tem um motivo, toda felicidade tem um motivo, vivemos para sentir emoções, isso é ser humano.

Somos seres humanos. Não tem como negar isso...E ser humano sente...deseja...sonha...ama...chora...ri...sente uma tristeza profunda...uma alegria desmedida...ainda bem...é tão bom sentir...aceitar e se permitir a sensibilidade...

Ser humano é carregar a liberdade nas mãos e a responsabilidade nos passos, esculpindo a própria existência a cada decisão.

Memórias:
o mais valioso e efêmero bem que o ser humano possui.⁠

⁠O erro do ser humano é acha que nunca vai errar. Ninguém é 100%

Inserida por MarioC

⁠As pessoas dividem o amor em caixinhas: amor de mãe, amor romântico, amor-próprio… Assim, param de compreender que todos esses tipos de amor se tratam de uma única coisa, um só amor – que é tão necessário! Amor é natural do ser humano. A humanidade é, na verdade, amor.

Inserida por pensador

Estamos demonizando pessoas… Estamos desumanizando o outro e, assim, esquecendo a semelhança primordial e mais avassaladora entre você e eu: a nossa espécie. Não há monstros, nem anjos, nem fadas… Somos todos humanos.

Inserida por fernandapsa

“Nossa, que monstro!”, quem nunca disse isso? Ou “Fulana é um anjo!”. Olha, sinto muito, mas anjos e demônios eu nunca vi! Fadas e monstros só vi nos meus sonhos e pesadelos mais criativos, elaborados pela liberdade da minha própria mente.

Inserida por fernandapsa

⁠É necessário coragem para amar sendo vulnerável e imperfeito mostrando a realidade de ser perfeitamente
humano.

Inserida por jonatasmoura

A colectividade é melhor do que o individualismo.
Até o Robinson Crusoé precisou do Sexta-feira para realizar-se enquanto ser humano.⁠

Inserida por NSabino

⁠É mais fácil para uma pessoa
agredir verbalmente ou fisicamente,
do que dizer 'eu te amo'.
O ser humano é um animal que odeia.
Fica eufórico e se regozija com a violência,
mas fica pálido, trava e emudece
ante o perdão, a paz e o amor.

Inserida por AugustoBranco1

⁠"Pega a melhor gatinha, a mais bonita, a de "boa família"!
Pega o melhor garoto, o mais bonito, aquele rico!
E assim vai o ser humano, selecionando "amor" sem traumas,
Melhorando o corpo, aprimorando a forma e deformando a alma! "
(Cancioneiro, Espírito)

Inserida por LoriDamm

⁠Pra mim ser humano basta, tudo aquilo fora do eixo não me pertence.

Inserida por JoaoAlmir

Quando o ego da pessoa é predominante sobre suas necessidades de pedir auxílio alheio, recaem sobre ela, constantes abreviações de oportunidades de interações sociais, além de insucesso em seu desenvolvimento humano.

Inserida por ALISON2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp