Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 191077 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

A vulnerabilidade é o que me define como ser vivo. É por ser vulnerável que amo. Não tenho cercas na alma. Vivo exposto.
E prefiro.

A vida, como sabes, tem o tempo da areia
que se escapa por entre os dedos.
Areia rápida e branca.
Esvoaçante.

A vida é como um jogo de futebol: tente ficar de bem no placar no primeiro tempo, pois pode ser tarde quando sair do intervalo, pois você vai levar muito carrinho e sofrer muita falta até o final.

Dói ser esquecida. Mas ser ignorada é como se estivessem arrancando o meu coração fora.

"Nossa vida é como a aurora, quando se percebe já amanheceu e sem perceber ,já anoiteceu."

As pessoas terminam sua vida como se tivessem acabado de nascer.

O sentimento de raiva deve ser evitado como se fosse fogo, pois ele é perturbador e devemos mudar nossa mente, nosso modo de falar e pensar a fim de evitá-lo.

⁠Viva como se já estivesse vivendo pela segunda vez, e como se na primeira vez você tivesse agido tão errado como está prestes a agir agora.

Mesmo que pudéssemos pensar e conhecer o ser, nós não poderíamos expressar como ele é porque as palavras não conseguem transmitir com veracidade nada que não seja ela mesma. Quando comunicamos, comunicamos palavras e não o ser.

Eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como...

Taylor Swift

Nota: Trecho da música The Story Of Us.

– Eu não sou como os outros. Eu não posso fazer nada.
– Você tem razão. Você não é como os outros. Você não precisa destruir coisas pra provar seu valor. Você é especial.

Quando conhecemos as pessoas como realmente elas são, se perde a graça, em olha e se pergunta, o por que delas serem assim...?

[...] É que talvez os nossos destinos sejam como estranhas retas paralelas. Se olhando, se acompanham, caminham juntos ao mesmo passo, entretanto, nunca irão se cruzar.

Ela chegou assim.
Sorrateira e provocante.
E quando eu dei por mim.
Eu já não era como antes.
Meu ser ficou diferente.
Minha alma incomodada.
Então ela me olhou.
Meu coração quase parou.
Senti aquele momento.
E percebi que o tempo.
Trouxe meu primeiro amor.

Tudo é um milagre. É um milagre que não nos dissolvamos no banho como um torrão de açúcar.

Como ela pode estar tão bonita?
Como poderia ser se ela fosse minha?
Como ela pode ser tão legal?
Eu penso como um bobo, tantas vezes.

Isso! vai lá, mendigue atenção e implore amor de quem lhe trata como uma qualquer, se humilhe por alguém que lembra de você semana sim, semana não, mais por favor, não se assuste se por acaso algum dia você se encontrar num vazio, você fez suas escolhas, agora sente e aceite calada.

Humildade é uma virtude que se define como sendo a capacidade de se humilhar sem se poluir com o ódio.

Eu só quero alguém que me leia como um bom livro e desfrute de cada capitulo na ânsia desesperada de conhecer o final dessa história.

Que as boas notícias cheguem mais e mais como resposta a oração, e que a paz transborde de maneira tal que contagie quem me cerca.